Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começar Ciclo 9 Dias Depois De Tatuar?


Posts Recomendados

Bom dia galera!

Como vão? prontos para o fim do mundo?

Então, fiz uma tatuagem sábado dia 08/12, hoje já saiu toda a primeira casca (as vezes sai só uma vez), então voltei a treinar hoje, estou pensando em segunda dia 17/12 iniciar um ciclo com Dianabol, Enan, Deca e Stano...

Só que fiquei meio assim, preciso iniciar o quanto antes porque pretendo tatuar dnv em abril +- (continuar a tattoo)

Será que tem problema? levando em conta que o enan demora umas 4 semanas pra bater? o problema seria o diana, mas acho que estragar a tattoo não estraga mais né?

Sei que com alguns dias a pele fica cicatrizada só por fora, mas já queria ir adiantando... pensei em voltar hoje e até sábado fazer um periodo de resistência já que faz 1 semana que não treino e segunda-feira iniciar um treino novo e o ciclo junto!

Já faz tempo que estou com as drogas guardadas e acho que essa é a hora!!

Aguardo respostas e desde já agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda estão feias do meu ponto de vista, vou fechar os dois braços com tema mitologia grega... bem diferente de oriental ou maori '-' (mesmo eu achando essas legais)

Vou bolar então, já tem um tópico @netogym:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106197-tatuei-ideias-para-continuar-a-tatuagem/

To nem ae, se for alguém da minha cidade vai me conhecer UHDSAHUSAD

se tiver alguma dica pra eu continuar ela, terminando de bolar já vou tatuar novamente, dar continuidade ao trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...