Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrocínio (Ajuda Em Relação A Familia)


LucasHikken'

Posts Recomendados

Queria uma ajuda tipo, recebi uma proposta de patrocínio com toda suplementação que eu quisesse paga (e ciclo também), mas ai falei que não queria fazer ciclo, queria crescer só natural e chegar no meu máximo, ai cara falo que eu só tinha que vestir as camisas deles, compartilhar o que eles postam no face, e futuramente começar a competir (quando chegasse mais próximo, eu ia ganhar dinheiro também, mas se eu fizesse alguma propaganda, ja ia ganhando dinheiro...).

Ai tipo, minha família toda odeia isso de academia, acha futilidade etc, não sabem o verdadeiro significado disso para minha vida, e não perco tempo tentando explicar, porque quando expliquei a uma pessoa da família, ela falou que era obsessão, ai eu faço o que ignoro patrocínio? deixo para depois (mais velho)? tenho 15 anos...

da um help ai galera =/

Ps.: tava pensando em começar a fazer uns vídeos no youtube dando umas dicas sobre alimentação e treino, ai eu iria ver como faria aqui no fórum, estava pensando em fazer vídeos explicando alguns tópicos daqui e tudo, e para ajudar o público adolescente que quer fazer academia e que os pais não deixam pelos variados motivos, dicas sobre exercícios e o benefício deles, sobre alguns hábitos alimentares, dietas específicas etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

cara a resposta obvia é aceita o patrocínio vai ser uma boa pra voce, se seus pais são contra isso é um problema partucular que quem vai saber se vale a pena ou não é voce

fazer videos não é fácil está sujeito a criticas de quem nem conhece no assunto, mas vai ser de boa se souber ignorar, os adolescentes são ajudados bastantes por videos, pois alguns tem preguiça de ler. rsrsrs

o convite foi por que você já é bem evoluído? de qualquer forma parabéns, é uma oportunidade que eu não perderia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, se quiser boto umas fotos aqui.

claro, posta a foto pra servir de exemplo, um jovem bem evoluído, pode servir de exemplo pra muitos daqui

é que seu nome é igual a de um amigo meu, aí eu rachei aqui pensa que podia ser ele.. #viajei

é difícil ver patrocínio assim, pelo menos na minha cidade, é mais comum ver em esportes como surf e tals...

mas acho que o dono da loja foi esperto pois hoje academia é modismo generalizado, uma moda que gera dinheiro, aí ele aproveita que você é jovem e já é evoluído pra ganhar os adolescentes, tanta gente usa marcas e paga pela camisa, compartilha lojas sem ganhar nada, então cai pra dentro

só não vá se meter em você mesmo vender suplemento, pode vir a ser uma dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape muito bom man, principalmente pra idade

eu tenho 16 e olha só meu shape aí, kkk

pois aproveita a suplementação 0800 e cresce mais ainda, se rola grana investe em você aí seus pais vão ver que é coisa boa

e claro, o bom e velho guarda roupa do quarto pra esconder os suplementos caso seja necessário rsrsssrssrrs

não se empolga, continua estudando e/ou trabalhando, se optar por seguir o fisiculturismo vai escolher um caminho difícil principalmente pra quem quer continuar natural, no mais é determinação

como tá treino e dieta, tudo certo? se estiver os resultados virão.

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...