Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Jeff Said !

RodrigZ

Posts Recomendados

Postado

Sim, sou eu.

Eu acho que ele manda oxandrolona, stano, trembolona, boldenona, primobolan, T3 e clenbuterol.

Bom shape kra, treina a quanto tempo, vc deve crescer bem seco né ? sem testoo será ?

Postado

Ele sabe fazer algum exercicio pelo menos?

Nem olhei o segundo video, fiquei do vergonha do guri.

Ele não faz perna né? Realmente, um forte candidato a ser o novo Zyzz...

Postado

shape foda...mais foda ainda q foi contruido a base de trembo...ae ate eu!!!

não exagera cara

quantos vc ja viu q usam trembo e sao iguais a ele?

o que destaca ele sao as inserçoes dos musculos, ele tem um corpo com proporçoes aesteticas e inserçoes tao boas quanto as do zyzz (até melhores pra falar a vdd)

mesmo ele nao sendo gigante, ele tem o diferencial no shape.

me diga quantos caras que vc conhece q usam trembo e sao iguais ou até parecidos com ele?

Jeff-Seid-abs-locker-room.jpgJeff-Seid-Hot-Burbujas-De-Deseo-01.jpgjeff-seid-treino.jpgjeff-seid-dieta.jpgJeff%20Seid%20Wup%20111.jpg

(no homo)

Postado

O shape do cara é fantástico, isso é inquestionável.

Agora, imagina se ele treinasse direito?

Realmente fantastico, se ele treinasse direito acho que poderia está em outro patamar !

Visitante usuario_deletado17
Postado

O shape do cara é fantástico, isso é inquestionável.

Agora, imagina se ele treinasse direito?

[2]

Postado

Os cara ainda acho que é só trembo, é um mix de vaaaaaaaaarias drogas. Ficar com um shape desse não é facil não, vai on drugs por um bom periodo utilizando gh+trembo+insulina(talvez) e vaaaaaaaarias outras drogas. Não duvido nada

Postado

rola MUITO photoshop nas fotos desse cara, dizem que ele pessoalmente é bem menor doq aparenta

@just rola gh sim manolo, pharma grade ainda. esses fitness nao conseguiriam se manter tão secos o ano todo sem um gh por trás, mesmo ele sendo jovem. qualidade da pele tb tá bem característica de gh

Postado
rola MUITO photoshop nas fotos desse cara, dizem que ele pessoalmente é bem menor doq aparenta

@just rola gh sim manolo, pharma grade ainda. esses fitness nao conseguiriam se manter tão secos o ano todo sem um gh por trás, mesmo ele sendo jovem. qualidade da pele tb tá bem característica de gh

Por isso mesmo citei o GH, tá meio que na cara. E tem videos dele, o cara é assim sim mano ...

Postado (editado)

Pode ser que ele use sim GH em baixas dosagens, contudo, não chega a ser algo indispensável para atingir esse shape.

Acredito que o mix Testo + Trembolona ("pharma" grade) faça bem seu trabalho para essa faixa de volume muscular, considerando o uso continuado por uns 10 meses pra cima, obviamente.

Eu tive um colega de trabalho que fazia uso de GH e dizia ter uma equivalência na relação peso/altura-100: "x/x".

O aspecto é visivelmente diferente, consideravelmente mais lean até mesmo que o Jeff Said nos vídeos e em boa parte das fotos, especialmente as menos tratadas.

Isso para não citar o volume muscular totalmente atípico, muito superior a um natural experiente com um peso 10/15kg maior que h-100, por exemplo.

Editado por Heisenberg
Postado

Não só Photoshop, mas iluminação e proprio fato dele ser definido. A pessoa definida ao extremo que nem ele parece muito maior do que é de verdade.

Postado

Pessoa definida é o seguinte:

Sem roupa, parece muito maior

Com roupa, some

Salvo os caras extremamente grandes

Postado
^^^^ verdade. por isso já que eu vou ficar de camisa em 90% do meu tempo, prefiro volume que definição

[2]

Não ando sem camisa em lugar nenhum, nem adianta ser definido kkk

Postado

Ah cara, o shape dele é fantástico, isso não tem discussão mesmo. Com certeza rola GH, acho que também 'um pouco' de diuréticos, e ele deve ficar sempre on drugs. É com a saúde(e dinheiro) que você paga pra ter um corpo desse jeito.

Vamos só ver se ele morre mais velho que o Zyzz...

Postado
Eu ando sem camisa o tempo inteiro, se morasse no Rio só andava de bermuda e sandália, qualquer motivo eu tiro a camisa, não curto andar de camisa, gosto de calça, agora camisa não.

Não tiro camisa em bala fechada, não sou retardado. Nem no meu trabalho.

Cara...

Aki em Brasília a gente estranha ver alguém sem camisa.

No máximo quando estão correndo no parque, aí é até normal

Postado

cara coisa mais rara do mundo é ver alguem sem camisa aqui em belém, pessoas só me veem sem camisa quando vou à praia ou em churrascos mesmo, 1%da minha vida. =p

Postado
cara coisa mais rara do mundo é ver alguem sem camisa aqui em belém, pessoas só me veem sem camisa quando vou à praia ou em churrascos mesmo, 1%da minha vida. =p

é né... ou vc é preso ou vc leva tiro

e a populaçao de belem nao pode sair na rua se nao tem muitas chances de perder a life

Postado

[2]

Não ando sem camisa em lugar nenhum, nem adianta ser definido kkk

Kra normalmente aqui em Salvador e no Rio de janeiro todo fim de semana é praiaa, então ser definido tem suas qualidades, porém acho dificil encontrar um kra natural grande ( 40cm de braço minimo) e definido ( 8% bf maximo), ser ''definido'' nas cidades litoraneas onde o caloor é fortee o ano todo praticamente tem suas vantagens, o kra definido aparenta ser maior mostra mais os musculos, mais ai entra esse fato ter volume com pouco definição ou ser defenido com pouco volume !

Postado

esses mlks... o mlk posa d fodao, cmo c ele ralasse no treino dele e tivesse demorado e suado p conseguir akilo

é um mlk q ker aparecer só

alguem ai falo q ele tem cara d viado.E olha, c tu for olhar pra cara do maluco, ele n parece o Justin Biba?achei bem parecido

q porra d levantamente terro ridiculo vsf.e essa remada curvada?.Ai kem ve acha q o cara treina pesado e leva as coisas a sério

esse maluco é um merda.é um garotinho querendo atenção

Postado
esses mlks... o mlk posa d fodao, cmo c ele ralasse no treino dele e tivesse demorado e suado p conseguir akilo

é um mlk q ker aparecer só

alguem ai falo q ele tem cara d viado.E olha, c tu for olhar pra cara do maluco, ele n parece o Justin Biba?achei bem parecido

q porra d levantamente terro ridiculo vsf.e essa remada curvada?.Ai kem ve acha q o cara treina pesado e leva as coisas a sério

esse maluco é um merda.é um garotinho querendo atenção

facepalm.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...