Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Jeff Said !

RodrigZ

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Sobre a foto que postaram dele ali em cima.

Ele é grande o suficiente pra parecer musculoso mesmo de roupa, mas parece melhor quando se vê a definição.

Outros dois pontos a observar:

-Ele usa roupa torada, isso ajuda tbm

-Não sei se foi posição da foto ou alguma coisa do gênero, mas as pernas estão bem finas em comparação a parte superior

Editado por ranzo159
Postado
vcs acham mesmo que ele treina dessa maneira o tempo todo ? eu voto no não ...

geralmente em video os caras fazem de uma maneira totalmente diferente... mas msm assim eles nao fazem errado (exclua o branch warren)

Postado

202 lbs com 6% de bf...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
com esse treino dele dá pra perceber q ele usa aes sim, mas um corpo desse dá pra chegar natural, treinando certo e comendo certo. e alguns anos.

DA SIM !!! (Y)

some né, quase desapareceu na foto

65075_314158138689624_2054080153_n.jpg

pff

foto é uma coisa, agora se tu ve de perto esse muleque tu treme as pernas... é que nem aquele tal do zzyz, em foto/video tu não percebe o destaque do musculo, as fibras e veias, a pele fina, aquele destaque típico de um usuário de trembolona e diuréticos... isso sim faz a diferença... principalmente de perto.

Postado

a galera costuma dizer que quem é fitness some quando ta usando roupa é pq tem como parâmetros os bbs de 120kgs ou mais, aí não tem como comparar mesmo. Um fitness ao lado de um bb pro realmente parece que nem treina, mas perto de um cidadão normal o fitness é um cara bem grade

Postado

Engraçado como o cara simplesmente não fez nada pra ninguém, e todo mundo o odeia ahahaha. O pior é que quando você odeia alguém, tudo oque essa pessoa fizer se torna ofensivo à você, por exemplo "AF OLHA ESSE CARA TIRNDO FOTOS...COMO SE..COMO SE ELE TIVESSE DEDICAÇÃO !!! ".

Haters gonna hate

tumblr_ln2p0zAThd1qzf9nno1_500.gif

Postado
Engraçado como o cara simplesmente não fez nada pra ninguém, e todo mundo o odeia ahahaha. O pior é que quando você odeia alguém, tudo oque essa pessoa fizer se torna ofensivo à você, por exemplo "AF OLHA ESSE CARA TIRNDO FOTOS...COMO SE..COMO SE ELE TIVESSE DEDICAÇÃO !!! ".

Haters gonna hate

tumblr_ln2p0zAThd1qzf9nno1_500.gif

é pq é contra as regras da vida o cara fingir q é o fodão e n ser huhauauhahuahuauhauhauhauhahuauhauhauhuaa

Postado
Não odeio o cara, o treino dele foi tosco, mas como disse ali está perto da competição.

Não acredito que ele use GH, o cara tem 17 anos, olha como ele era com 15 anos, sempre foi "definido".

tbm acho que não rolou GH nos ciclos dele, muito novooo ainda, mais trembolona acho que rolou kk ! pode ser que ele não faça esses treinos tosco dos videos, talvez os videos seja só pra se mostraar kk !

Postado
Não odeio o cara, o treino dele foi tosco, mas como disse ali está perto da competição.

Não acredito que ele use GH, o cara tem 17 anos, olha como ele era com 15 anos, sempre foi "definido".

também acho que n tem hgh ai n

mas que esse muleque mama masteron com trembolona ninguém pode negar

Postado

Vou botar aqui o que eu disse antes do povo ficar de mimimi sobre o que eu falei:

Ele é grande o suficiente pra parecer musculoso mesmo de roupa, mas parece melhor quando se vê a definição.
Postado
Vou botar aqui o que eu disse antes do povo ficar de mimimi sobre o que eu falei:

egraçado como vc se contradiz com seus próprios posts

primeiro postou falando q quem é definido some de roupa

agora posta que ele é grande o suficiente para ficar grande de roupa (sendo que se vc nao tivesse visto as fotos q eu postei desmentindo o seu comentario, vc ainda estaria falando q ele fica pequeno dentro de uma camisa)

se decida brother

e geralmente quem fala isso, é quem nao sabe fazer um cutt decente, ou sem massa nenhuma, ai tem que ficar com o bf tipo um porco pra parecer q tem musculo, e arranja isso como desculpa para nao descer o bf

Postado

Vei... veja que no meu primeiro comentário eu não estava falando especificamente do Jeff.

E ainda falei: definidos somem de roupa "salvo aqueles que já são bem grandes"

Na verdade foi uma má interpretação do que eu falei, não tava criticando o cara e não quis dizer em momento nenhum que ele é pequeno, me referia aos "definidos" que vemos por aí.

Tanto que concordei com o Iceman quando ele disse que o shape do cara é incrível.

Ou seja... Tudo um mal entendido

Postado
Vei... veja que no meu primeiro comentário eu não estava falando especificamente do Jeff.

E ainda falei: definidos somem de roupa "salvo aqueles que já são bem grandes"

Na verdade foi uma má interpretação do que eu falei, não tava criticando o cara e não quis dizer em momento nenhum que ele é pequeno, me referia aos "definidos" que vemos por aí.

Tanto que concordei com o Iceman quando ele disse que o shape do cara é incrível.

Ou seja... Tudo um mal entendido

o que vc falou no primeiro comentario, deu a parecer q vc estava falando dele mesmo, ja que o tópico é dele e ninguem tinha tocado em nenhum assunto a nao ser o jeff seid mesmo

mas ok

vamos finalizar isso como um mal entendido mesmo

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

@topic

Sem sacanagem, mas esse cara era a inspiração do meu dia-a-dia na academia. Sei que dificilmente chegaria no patamar dele, pois não tenho o tempo livre que ele tem, e muito menos todos os suplementos.

Esses comentários que o cara AE's me desanimaram, vou ter que buscar um novo estimulo. haha

@offtopic

Alguém do RJ sabe onde comprar Mirtilo, não encontro em lugar nenhum?

Editado por Rafaell Hawker
Postado

o que o cara toma eu não faço idéia.

tem um shape manero, não cheguei a ver os treinos do cara nem nada, até pq não curti o treino dele.

eu to em cutting e meu objetivo é traçar só no suplemento, sei que é muito difícil, mas nada é impossível e vamo que vamo!

Postado

Alguém desse fórum já conseguiu ficar com mais de 75kg e com um bf menor que 8% sem usar aes? Me recuso a aceitar que não dá pra pegar o shape desse muleque sem aes. Tem algum tópico sobre isso ou algum relato de um membro que conseguiu?

Postado

Vamos aos fatos:

1- O cara usa EAs? Sim, mas e daí?

2- Usar EAs nao tira o mérito dele.

Todos daqui gostam de fisiculturismo e musculação, entao nao sejamos babacas de ter esse preconceito com EAs.

3- Chegar e manter esse nivel sem EAs e sem VIVER do esporte e PARA o esporte é impossível, não se iludam.

4- O treino dele é bom para ele, para a suplementação/alimentação dele, é algo pessoal.

Postado
Vamos aos fatos:

Todos daqui gostam de fisiculturismo e musculação, entao nao sejamos babacas de ter esse preconceito com EAs.

3- Chegar e manter esse nivel sem EAs e sem VIVER do esporte e PARA o esporte é impossível, não se iludam.

ainda só com 17 anos.

4- O treino dele é bom para ele, para a suplementação/alimentação dele, é algo pessoal.

Postado
Vamos aos fatos:

ainda só com 17 anos.

ele n me parece q vive pro esporte n, me parece q ele ker é pegar mulher e zuar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...