ArZyzz 1 Postado Dezembro 11, 2012 às 02:06 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 02:06 Olá Marombada Beleza? Alguém ai Já Compro na Vulgo Suplementos? Queria saber se eu preciso enviar uma confirmação de Pagamento para o e-mail deles ou Se é Só Comprar, Pagar, Chegou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavograciani 40 Postado Dezembro 11, 2012 às 03:21 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 03:21 amigo, não conheço esse site não. Mas usei o google aqui com o nome do site e vi alguns videos de compradores abrindo a caixa quando chegou... compra na Growth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barros 125 Postado Dezembro 11, 2012 às 03:43 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 03:43 É uma empresa boa! Tem varios relatos bons na net. O rium é que tem regioes e quantidades que n compensa. Calcula o frente se valer apena compra vey.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArZyzz 1 Postado Dezembro 11, 2012 às 04:41 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 04:41 É uma empresa boa! Tem varios relatos bons na net. O rium é que tem regioes e quantidades que n compensa. Calcula o frente se valer apena compra vey.. O frete Por Pac deu uns 22$reais com 4 dias uteis achei até bom o preço agora o da Sedex 45$reais 2 dias uteis já acho meio salgado. Irei ficar com o Pac mesmo Abraço amigo, não conheço esse site não. Mas usei o google aqui com o nome do site e vi alguns videos de compradores abrindo a caixa quando chegou... compra na Growth Opa amigão Beleza? Eu vi também dei umas pesquisada e já sei como comprar, Growth tem vários Suplementos bons mas ainda falta um Bom pré treino e bcaa em pó etc... Por isso irei fazer a compra na Vulgo Pelo Pré Treino, que já vi bons relatos e pelo bcaa em Pó. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora