Postado 8/12/2012 às 00:25 12/8, 2012 Galera será que o Marc Fitt (video) é natural ou rolou uns Venenos ai (Anabolizantes), o BF dele é bem baixo !! VEJAM ESSE VIDEO -
Postado 8/12/2012 às 00:34 12/8, 2012 Autor Rolou, mas ele não tem um shape assim tão incrível e difícil de se alcançar, o negócio é que fica sempre seco desse jeito e tu fazendo isso natural perderia muita massa. é isso mano, será que da pra chegar natural ?
Postado 8/12/2012 às 00:38 12/8, 2012 é isso mano, será que da pra chegar natural ? a pergunta que sempre retorna kkkk depende de quantos anos vc pretende se esforçar para tentar chegar em um shape deste. fora a genética (que influencia sim) mais talvez em 6 anos treinando duro com uma dieta divina vc consegue livre de AE's
Postado 8/12/2012 às 00:43 12/8, 2012 a pergunta que sempre retorna kkkk depende de quantos anos vc pretende se esforçar para tentar chegar em um shape deste. fora a genética (que influencia sim) mais talvez em 6 anos treinando duro com uma dieta divina vc consegue livre de AE's .........não. Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 8/12/2012 às 00:44 12/8, 2012 mas nem fudendo, voce so pega um shape seco desse nessa definicao se ficar sem comer esses 6 anos ai, porque o cara ta super desnutrido por causa dos EA's, secaram mto... nao dá mesmo sem EA's chegar num shape desse, pode chegar perto, mas assim nao..
Postado 8/12/2012 às 00:47 12/8, 2012 Autor a pergunta que sempre retorna kkkk depende de quantos anos vc pretende se esforçar para tentar chegar em um shape deste. fora a genética (que influencia sim) mais talvez em 6 anos treinando duro com uma dieta divina vc consegue livre de AE's Bulks e mais bulks, cutting e mais cutting !! a pergunta que sempre retorna kkkk depende de quantos anos vc pretende se esforçar para tentar chegar em um shape deste. fora a genética (que influencia sim) mais talvez em 6 anos treinando duro com uma dieta divina vc consegue livre de AE's Bulks e mais bulks, cutting e mais cutting !! mas nem fudendo, voce so pega um shape seco desse nessa definicao se ficar sem comer esses 6 anos ai, porque o cara ta super desnutrido por causa dos EA's, secaram mto... nao dá mesmo sem EA's chegar num shape desse, pode chegar perto, mas assim nao.. mas nem fudendo, voce so pega um shape seco desse nessa definicao se ficar sem comer esses 6 anos ai, porque o cara ta super desnutrido por causa dos EA's, secaram mto... nao dá mesmo sem EA's chegar num shape desse, pode chegar perto, mas assim nao.. O principal é se da pra chegar no volume dele natural, e BF não tão baixo assim !
Postado 8/12/2012 às 00:47 12/8, 2012 Sem tanta definição assim, com uns 6 anos pega. Definido assim? No way
Postado 8/12/2012 às 00:48 12/8, 2012 Porra onde vcs acham esses caras? Jack said, mark fit, porra o que que eu to perdendo? Da onde surge eles que vcs acham? Eu nunca ouvi falar nesse maluco ai, o shape é bom, mas 99% que rolou uns aes sim a menos que ele seja um dos poucos contemplados, que cada vez mais acho lenda Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 8/12/2012 às 00:49 12/8, 2012 volume da ,pra pegar na boa sem AES, em 2 ou 3 anos tu chega, agora definicao maxima, sem AE's nao rola.
Postado 8/12/2012 às 00:53 12/8, 2012 Autor Porra onde vcs acham esses caras? Jack said, mark fit, porra o que que eu to perdendo? Da onde surge eles que vcs acham? Eu nunca ouvi falar nesse maluco ai, o shape é bom, mas 99% que rolou uns aes sim a menos que ele seja um dos poucos contemplados, que cada vez mais acho lenda KKK curto um shape assim mano, mais pelos menos o volume da pra pegar natural né, bf já fico feliz por volta de 8-9%, Qual percentual de gordura que ele deve tá ai no video, tem ideia ?
Postado 8/12/2012 às 00:59 12/8, 2012 dei uma olhada no site dele https://www.marcfitt.com/ so achei que tem uma coisa errada?? https://www.marcfitt.com/2012/04/19/qa-5-hey-marc-tell-us-please-your-sizes-armswaist-chest-and-your-weight/ olha o peso dele (eu não manjo em inglês) ele tem 170kg???????????? KKK curto um shape assim mano, mais pelos menos o volume da pra pegar natural né, bf já fico feliz por volta de 8-9%, Qual percentual de gordura que ele deve tá ai no video, tem ideia ? off vc encontra ele e não olha isso ele tem em torno de 6%
Postado 8/12/2012 às 00:59 12/8, 2012 dei uma olhada no site dele https://www.marcfitt.com/ so achei que tem uma coisa errada?? https://www.marcfitt.com/2012/04/19/qa-5-hey-marc-tell-us-please-your-sizes-armswaist-chest-and-your-weight/ olha o peso dele (eu não manjo em inglês) ele tem 170kg???????????? Tá de brinks né? POUNDS (Libras)
Postado 8/12/2012 às 01:04 12/8, 2012 Tá de brinks né? POUNDS (Libras) falei que não manjava em inglês kkkk se ele pesa 77kg acredito que de para chegar sem uso de AE's e de acordo com ele ele tem um corpo legal des de criança
Postado 8/12/2012 às 01:04 12/8, 2012 dei uma olhada no site dele https://www.marcfitt.com/ so achei que tem uma coisa errada?? https://www.marcfitt.com/2012/04/19/qa-5-hey-marc-tell-us-please-your-sizes-armswaist-chest-and-your-weight/ olha o peso dele (eu não manjo em inglês) ele tem 170kg???????????? off vc encontra ele e não olha isso ele tem em torno de 6% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 170kg tu eh mt engraçado @Topico tem AEs ai c/ ctz Editado 8/12/2012 às 01:05 12/8, 2012 por Mateuzz (veja o histórico de edições) Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 8/12/2012 às 01:06 12/8, 2012 Quando o cara chega nesse nivel de definiçao qualquer estimativa de bf é puro chute Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 8/12/2012 às 01:11 12/8, 2012 Autor dei uma olhada no site dele https://www.marcfitt.com/ so achei que tem uma coisa errada?? https://www.marcfitt.com/2012/04/19/qa-5-hey-marc-tell-us-please-your-sizes-armswaist-chest-and-your-weight/ olha o peso dele (eu não manjo em inglês) ele tem 170kg???????????? off vc encontra ele e não olha isso ele tem em torno de 6% o que kra, não entendi ? Galera outo shape que tbm acho boom é o do Josef Rakich, Olha só esse video - Curtii muitoo, chegando no volume dele já fico satisfeito !!
Postado 8/12/2012 às 01:12 12/8, 2012 o que kra, não entendi ? no site do cara tem todas as informações ele pesa 170 libras (77kg) e foi traduzido errado pelo google tradutor e ele tem em torno de 6% de bf
Postado 8/12/2012 às 01:17 12/8, 2012 Autor no site do cara tem todas as informações ele pesa 170 libras (77kg) e foi traduzido errado pelo google tradutor e ele tem em torno de 6% de bf ok !
Postado 8/12/2012 às 02:10 12/8, 2012 Ceis tao de brinks né, eu não achei nada demais no shape dele, tirando a definição. Tem um peitoral legal e é rasgado, parece maior do que é . Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 8/12/2012 às 02:15 12/8, 2012 ele tem 77kg +- 6% de bf acho que natural chega nisso sim tenho um colega que tem 65 kg e +- 6% bf ele consegui um shape legal em 1 anos e 2 meses e ele nunca usou AE's (ele tem medo) Editado 8/12/2012 às 02:17 12/8, 2012 por Fellipe Resende (veja o histórico de edições)
Postado 8/12/2012 às 02:17 12/8, 2012 Com certeza rolou uns AEs sim, apesar de q ele num é gigante, mas pela relação pesoxaltura e bf com certeza ele bolou,ainda mais a julgar pelo treino q faz e pior ainda se ele mantem esse bf baixo durante o ano,pode desconfiar. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 8/12/2012 às 02:18 12/8, 2012 Eu acho que não é facil pegar essa proporção aí hein... Olha a diferença da cintura pro peito, vai dizer que pega facil, ainda mais sem AE. Eu não conheço um natural perto disso dai não.
Postado 8/12/2012 às 02:26 12/8, 2012 Com certeza rolou uns AEs sim, apesar de q ele num é gigante, mas pela relação pesoxaltura e bf com certeza ele bolou,ainda mais a julgar pelo treino q faz e pior ainda se ele mantem esse bf baixo durante o ano,pode desconfiar. Exatamente,acredito que se o cara suber oque ta fazendo da mt bem pra chegar nesse shape, o problema esta em se manter assim sempre e é ai que entra a suspeita. Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 8/12/2012 às 03:04 12/8, 2012 Autor Exatamente,acredito que se o cara suber oque ta fazendo da mt bem pra chegar nesse shape, o problema esta em se manter assim sempre e é ai que entra a suspeita. Exato acho que da pra chegar nesse shape porém sem esse bf baixoo desse jeito, quero chegar no volume dele porém com o bf em torno de 8-9% natural, será que consigo chegar fazendo um SL5x5 e uma dieta Bulk ?
Postado 8/12/2012 às 03:20 12/8, 2012 Vei cada dia alguém cria mais um tópico perguntando se dá pra chegar natural... E qual a diferença se dá ou não?? Ah se o cara é natural eu quero ficar igual ele... Ah mas se ele usou alguma coisa eu não quero mais ficar igual ele
Postado 8/12/2012 às 03:26 12/8, 2012 Vei cada dia alguém cria mais um tópico perguntando se dá pra chegar natural... E qual a diferença se dá ou não?? Ah se o cara é natural eu quero ficar igual ele... Ah mas se ele usou alguma coisa eu não quero mais ficar igual ele Isso se resume a uma só palavra, caro ranzo: VERÃO Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 8/12/2012 às 03:33 12/8, 2012 Autor Vei cada dia alguém cria mais um tópico perguntando se dá pra chegar natural... E qual a diferença se dá ou não?? Ah se o cara é natural eu quero ficar igual ele... Ah mas se ele usou alguma coisa eu não quero mais ficar igual ele NÃO É ISSO KRA, eu gosto de shape assim mais Fitness, é só meu objetivo por enquanto, entende ? Isso se resume a uma só palavra, caro ranzo: VERÃO Kra pelo menos eu não quero ficar bonitinho pra Verão, levo a musculação a serio, porém o meu objetivo de shape é algo fitness mesmo !!
Postado 8/12/2012 às 07:13 12/8, 2012 nao adianta....quer ser BB ou fitness de verdade vai ter que usar aprende uma coisa , natural tu tem 2 opçoes 1)Bf baixo e pouco volume 2) Bom volume , bf moderado-alto Por enquanto diario esta parado......
Crie uma conta ou entre para comentar