Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Do Marc Fitt

GUGA19

Posts Recomendados

Postado

Rolou, mas ele não tem um shape assim tão incrível e difícil de se alcançar, o negócio é que fica sempre seco desse jeito e tu fazendo isso natural perderia muita massa.

é isso mano, será que da pra chegar natural ?

Visitante Fellipe Resende
Postado

é isso mano, será que da pra chegar natural ?

a pergunta que sempre retorna kkkk

depende de quantos anos vc pretende se esforçar para tentar chegar em um shape deste. fora a genética (que influencia sim)

mais talvez em 6 anos treinando duro com uma dieta divina vc consegue livre de AE's

Postado

depende de quantos anos vc pretende se esforçar para tentar chegar em um shape deste. fora a genética (que influencia sim)

mais talvez em 6 anos treinando duro com uma dieta divina vc consegue livre de AE's

.........não.

Postado

mas nem fudendo, voce so pega um shape seco desse nessa definicao se ficar sem comer esses 6 anos ai, porque o cara ta super desnutrido por causa dos EA's, secaram mto... nao dá mesmo sem EA's chegar num shape desse, pode chegar perto, mas assim nao..

Postado

Bulks e mais bulks, cutting e mais cutting !!

Bulks e mais bulks, cutting e mais cutting !!

mas nem fudendo, voce so pega um shape seco desse nessa definicao se ficar sem comer esses 6 anos ai, porque o cara ta super desnutrido por causa dos EA's, secaram mto... nao dá mesmo sem EA's chegar num shape desse, pode chegar perto, mas assim nao..

O principal é se da pra chegar no volume dele natural, e BF não tão baixo assim !

Postado

Porra onde vcs acham esses caras? Jack said, mark fit, porra o que que eu to perdendo? Da onde surge eles que vcs acham?

Eu nunca ouvi falar nesse maluco ai, o shape é bom, mas 99% que rolou uns aes sim a menos que ele seja um dos poucos contemplados, que cada vez mais acho lenda

Postado

volume da ,pra pegar na boa sem AES, em 2 ou 3 anos tu chega, agora definicao maxima, sem AE's nao rola.

Postado

Porra onde vcs acham esses caras? Jack said, mark fit, porra o que que eu to perdendo? Da onde surge eles que vcs acham?

Eu nunca ouvi falar nesse maluco ai, o shape é bom, mas 99% que rolou uns aes sim a menos que ele seja um dos poucos contemplados, que cada vez mais acho lenda

KKK curto um shape assim mano, mais pelos menos o volume da pra pegar natural né, bf já fico feliz por volta de 8-9%, Qual percentual de gordura que ele deve tá ai no video, tem ideia ?

Postado

dei uma olhada no site dele

https://www.marcfitt.com/

so achei que tem uma coisa errada??

https://www.marcfitt.com/2012/04/19/qa-5-hey-marc-tell-us-please-your-sizes-armswaist-chest-and-your-weight/

olha o peso dele (eu não manjo em inglês) ele tem 170kg????????????

KKK curto um shape assim mano, mais pelos menos o volume da pra pegar natural né, bf já fico feliz por volta de 8-9%, Qual percentual de gordura que ele deve tá ai no video, tem ideia ?

off vc encontra ele e não olha isso ele tem em torno de 6%

Postado

Tá de brinks né?

POUNDS (Libras)

falei que não manjava em inglês kkkk

se ele pesa 77kg acredito que de para chegar sem uso de AE's

e de acordo com ele ele tem um corpo legal des de criança

Postado (editado)

https://www.marcfitt.com/2012/04/19/qa-5-hey-marc-tell-us-please-your-sizes-armswaist-chest-and-your-weight/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

170kg tu eh mt engraçado

gallery_94130_107_248147.jpg

@Topico

tem AEs ai c/ ctz

Editado por Mateuzz
Postado

o que kra, não entendi ?

Galera outo shape que tbm acho boom é o do Josef Rakich,

Olha só esse video -

Curtii muitoo, chegando no volume dele já fico satisfeito !!

Postado

o que kra, não entendi ?

no site do cara tem todas as informações

ele pesa 170 libras (77kg) e foi traduzido errado pelo google tradutor e ele tem em torno de 6% de bf

Postado

Ceis tao de brinks né, eu não achei nada demais no shape dele, tirando a definição. Tem um peitoral legal e é rasgado, parece maior do que é .

Postado (editado)

ele tem 77kg +- 6% de bf acho que natural chega nisso sim

tenho um colega que tem 65 kg e +- 6% bf ele consegui um shape legal em 1 anos e 2 meses e ele nunca usou AE's (ele tem medo)

Editado por Fellipe Resende
Postado

Com certeza rolou uns AEs sim, apesar de q ele num é gigante, mas pela relação pesoxaltura e bf com certeza ele bolou,ainda mais a julgar pelo treino q faz e pior ainda se ele mantem esse bf baixo durante o ano,pode desconfiar.

Postado

Eu acho que não é facil pegar essa proporção aí hein...

Olha a diferença da cintura pro peito, vai dizer que pega facil, ainda mais sem AE.

Eu não conheço um natural perto disso dai não.

Postado

Com certeza rolou uns AEs sim, apesar de q ele num é gigante, mas pela relação pesoxaltura e bf com certeza ele bolou,ainda mais a julgar pelo treino q faz e pior ainda se ele mantem esse bf baixo durante o ano,pode desconfiar.

Exatamente,acredito que se o cara suber oque ta fazendo da mt bem pra chegar nesse shape, o problema esta em se manter assim sempre e é ai que entra a suspeita.

Postado

Exatamente,acredito que se o cara suber oque ta fazendo da mt bem pra chegar nesse shape, o problema esta em se manter assim sempre e é ai que entra a suspeita.

Exato acho que da pra chegar nesse shape porém sem esse bf baixoo desse jeito, quero chegar no volume dele porém com o bf em torno de 8-9% natural, será que consigo chegar fazendo um SL5x5 e uma dieta Bulk ?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Vei cada dia alguém cria mais um tópico perguntando se dá pra chegar natural...

E qual a diferença se dá ou não??

Ah se o cara é natural eu quero ficar igual ele... Ah mas se ele usou alguma coisa eu não quero mais ficar igual ele :axehead:

Postado

Ah se o cara é natural eu quero ficar igual ele... Ah mas se ele usou alguma coisa eu não quero mais ficar igual ele :axehead:

Isso se resume a uma só palavra, caro ranzo: VERÃO

Postado

NÃO É ISSO KRA, eu gosto de shape assim mais Fitness, é só meu objetivo por enquanto, entende ?

Isso se resume a uma só palavra, caro ranzo: VERÃO

Kra pelo menos eu não quero ficar bonitinho pra Verão, levo a musculação a serio, porém o meu objetivo de shape é algo fitness mesmo !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...