Postado 2/12/2012 às 00:13 12/2, 2012 Boa noite galera, estou aqui para que vocês dessem uma olhada e um possível "pitaco" no treino que faço/pretendo fazer A=Peito/Tríceps/Ombro Supino Supino Inclinado(em uma máquina articulada, não tenho parceiro de treino...) Pullover(aqui tenho uma dúvida, melhor Pullover , Crucifixo ou Peck Deck?) Tríceps no Pulley Tríceps corda (seria melhor paralelas?) B=Costas/Bíceps Puxada atrás Puxada frente puxada c/ triângulo remada unilateral rosca direta rosca scott (seria legal tirar algum de bíceps e por chin up?) C=Pernas Extensora panturrilha na máquina mesa flexora agachamento hack leg press edit: faço abdominal dia sim/dia não, em um banco declinado. Tenho vontade de começar a fazer o Stronglift, mas na minha academia não tem nem lugar pra andar direito,iria atrapalhar muita gente fazendo os bang lá,então não faço. E ai gente, ta +/- esse treino ai? Editado 2/12/2012 às 00:28 12/2, 2012 por YgorBlasio (veja o histórico de edições)
Postado 2/12/2012 às 00:32 12/2, 2012 Pull Over, peck Deck ou Crucifixo não importa muito. É apenas isolador. Pode escolher qualquer um deles, mas u prefiro o crucifixo. Adicionaria paralelas no treino tríceps e tiraria tríceps corda. Adicionaria remada curvada, terra e barra fixa no treino costas. Adicionaria um chin ups no lugar do scott. Faça agachamento livre, stiff ou rdl, leg press ou avanço e panturrilha em pé. Eu fazeria as modificações acima. Abraços
Postado 2/12/2012 às 11:08 12/2, 2012 Autor Pull Over, peck Deck ou Crucifixo não importa muito. É apenas isolador. Pode escolher qualquer um deles, mas u prefiro o crucifixo. Adicionaria paralelas no treino tríceps e tiraria tríceps corda. Adicionaria remada curvada, terra e barra fixa no treino costas. Adicionaria um chin ups no lugar do scott. Faça agachamento livre, stiff ou rdl, leg press ou avanço e panturrilha em pé. Eu fazeria as modificações acima. Abraços o treino de costas não iria ficar muito extenso ?
Postado 2/12/2012 às 19:54 12/2, 2012 o treino de costas não iria ficar muito extenso ? Eu estou falando em tirar todos os exercícios de costas do seu antigo treino, e deixar apenas esses três. Abraços
Postado 3/12/2012 às 21:34 12/3, 2012 Autor Boa noite amigo Cido77... tentei fazer paralelas hoje após o treino de peito, só tentei... eu acho que consigo fazer umas 4~6x antes do exercício de peito, mas ai iria atrapalhar... você me recomenda continuar no pulley ou fazer outro exercício até eu ter força suficiente para as paralelas após o treino de peito? obrigado.
Postado 3/12/2012 às 21:41 12/3, 2012 Boa noite amigo Cido77... tentei fazer paralelas hoje após o treino de peito, só tentei... eu acho que consigo fazer umas 4~6x antes do exercício de peito, mas ai iria atrapalhar... você me recomenda continuar no pulley ou fazer outro exercício até eu ter força suficiente para as paralelas após o treino de peito? obrigado. Um bom exercício que pode substituir as paralelas é o mergulho nos bancos. É mais fácil de faz e pode adicionar peso ao seu colo.
Postado 3/12/2012 às 22:04 12/3, 2012 Autor é, seria uma boa mesmo, se bem que os caras lá iam ficar putos nervosos por eu estar usando dois bancos, mas vou encaixar nos meus treinos.Obg.
Postado 3/12/2012 às 22:08 12/3, 2012 Nem liga. Você tá pagando tem direito de usar o que tem na academia
Postado 3/12/2012 às 22:26 12/3, 2012 Desculpem minha ignorancia, mas andei pesquisando sobre exercicios e qual é a diferença de uma barra fixa supinada pra um chin up?
Postado 3/12/2012 às 22:36 12/3, 2012 Desculpem minha ignorancia, mas andei pesquisando sobre exercicios e qual é a diferença de uma barra fixa supinada pra um chin up? Nenhuma. Barra fixa supinada é chin up.
Postado 3/12/2012 às 22:38 12/3, 2012 Ah sim, agora faz sentido! ahuahu valeu e desculpa pela pergunta idiota
Crie uma conta ou entre para comentar