Postado 28/11/2012 às 01:00 11/28, 2012 Salve, Salve Não estou lá confiante do meu treino que meu ' instrutor ' me passou, a galera já tem me chamado a atenção por causa do treino em meu diário, e resolvi montar outro treino e pedir ajuda de você para concertar, se houver algo a melhorar. A = Peito/Ombros/Triceps B = Costas/Biceps/trapezio/ante-braço C = Pernas/Panturrilhas ----------------------------- TREINO A -----------------------------, Peito - Paralelas 3x[rep-forçada],Supino reto, Supino Inclinado [drop-set],Pullover. Ombro - Elevação frontal, Elevação lateral, Des. Nuca Triceps - Triceps Testa[drop-set], Triceps corda ----------------------------- TREINO B ----------------------------- Costas - Lev. Terra, Puxada Nuca, Barra fixa[Graviton] Biceps - Rosca direta, Rosca scott[drop-set], Rosca alternada Ante-braço - Rosca pulso, Rosca pulso invert., Rosca direta invert. ----------------------------- TREINO C ----------------------------- Perna/Panturrilha - Agachamento, Leg Press, Extensora, Flexora, Panturrilha sentado. Grato desde já, abraços.
Postado 28/11/2012 às 01:06 11/28, 2012 Salve, Salve Não estou lá confiante do meu treino que meu ' instrutor ' me passou, a galera já tem me chamado a atenção por causa do treino em meu diário, e resolvi montar outro treino e pedir ajuda de você para concertar, se houver algo a melhorar. A = Peito/Ombros/Triceps B = Costas/Biceps/trapezio/ante-braço C = Pernas/Panturrilhas ----------------------------- TREINO A -----------------------------, Peito - Paralelas 3x[rep-forçada],Supino reto, Supino Inclinado [drop-set],Pullover. Ombro - Elevação frontal, Desenvolvimento militar, Elevação lateral, Des. Nuca Triceps - Triceps Testa[drop-set], Triceps corda Paralelas ----------------------------- TREINO B ----------------------------- Costas - Lev. Terra, Puxada Nuca, Remada curvada, Barra fixa[Graviton] vc poderia colocar chin-ups tb. Biceps - Rosca direta (OPCIONAL), Rosca scott[drop-set], Rosca alternada Ante-braço - Rosca pulso, Rosca pulso invert., Rosca direta invert. ----------------------------- TREINO C ----------------------------- Perna/Panturrilha - Agachamento, Stiff, avanço, Leg Press, Extensora, Flexora, Panturrilha sentado e em pé. Grato desde já, abraços. Prefiro assim
Postado 28/11/2012 às 01:16 11/28, 2012 Autor Prefiro fazer o desenvolvimento nuca no smith, do que o militar .. gostos .. é melhor deixar o paralelas no começo, porque é um exercício que gasta bastante, se eu deixar pro final, não aguento fazer. por que preferiu retirar todos os drop-sets ? .. o leg press talvez seja dispensavel mesmo. o paralelas substituiria o corda, é isso ? quando me refiro ao barra fixa é o chin-ups. preferiu tirar o treino de biceps por conta do treino de costas ? .. mais alguém ?
Postado 28/11/2012 às 01:16 11/28, 2012 ABCAB a melhor divisão é: Seg: Costas/Peito Ter: Pernas Qua: Ombros/Biceps/Triceps Qui: Pernas Sex: Costas/Peito Costas/Peito 1 Remada Curvada ou Cavalinho Barra Fixa Livre Supino Reto Supino Inclinado Pernas 1 Agachamento Low-Bar Stiff Panturrilhas em Pé Exercício de Abdomén Isométrico (plank) Ombros/Braços Militar Paralelas Chin-Ups *aqui você acrescenta um exercício auxiliar para Ombro ou Tríceps. Pernas 2 Front Squats, ou High-Bar Squats Avanço ou Leg Press Panturrilhas em Pé Exercício Oblíquos Isométrico (Side Plank) Costas/Peito 2 Levantamento Terra Remada Curvada Supino Reto Supino Declinado ou Pullover.
Postado 28/11/2012 às 01:23 11/28, 2012 Autor ABCAB a melhor divisão é: Seg: Costas/Peito Ter: Pernas Qua: Ombros/Biceps/Triceps Qui: Pernas Sex: Costas/Peito Costas/Peito 1 Remada Curvada Barra Fixa Livre Supino Reto Supino Inclinado Pernas 1 Agachamento Low-Bar Stiff Panturrilhas em Pé Ombros/Braços Militar Paralelas Chin-Ups triceps testa Pernas 2 Front Squats, ou High-Bar Squats Leg Press Panturrilhas em Pé Costas/Peito 2 Levantamento Terra Remada Curvada Supino Reto Supino Declinado Você é um anjo, cara. Uma pergunta leiga, dei uma olhada por cima na internet sobre o stiff, impressão minha ou ele tem semelhança com o lev. terra, porém não se mexe as pernas, isso mesmo ? Editado 28/11/2012 às 01:27 11/28, 2012 por GustavoGasparotto
Postado 28/11/2012 às 01:26 11/28, 2012 Você é um anjo, cara. Uma pergunta leiga, dei uma olhada por cima na internet sobre o stiff, impressão minha ou ele tem semelhança com o lev. terra ? É um levantamento terra com as pernas esticadas
Postado 28/11/2012 às 01:27 11/28, 2012 Autor É um levantamento terra com as pernas esticadas Entendi, acabei de ver o video na net .. grato. Mais alguém ?
Crie uma conta ou entre para comentar