Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituto C/ Amesma Funçao Do Winstrol


Posts Recomendados

ola pessoal ,sou novo aqui neim sei se estou perguntando no lugar certo,enfim,alguem poderia me ajudar,faço musculaçao com treino pesado e ja emagreci 43 kg tmando medicamento prescrito por medico,porem chegou num ponto em que nao consigo evoluir mais, atualmente estou fazendo um ciclo com gh , e estava decidido a usar em conjunto com gh o winstrol ou estonolozol, mais diante de todos os fatos parece mesmo impossivel conseguir o original, e alguem saberia me dizer algum produto com efeito parecido com o do winstr. e que seja mais facil de encontrar original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quantos kls vc pesa hj, sua altura, bf???????
quanto tempo de gh vc vai manda??????????
stano tem de varios laboratorios que são de boa qualidade, os mais conhecidos são da marca (gc, usp, fm, ia) esses são os under que mais são falado nos sites sobre drogas, conheço pessoas que vendem "fm e ia" e são de confiança, só que não posso relatar aqui, manda uma mp se tiver interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a sua médica receitou pra você GH, não vai ser dificil convencer ela a receitar também oxandrolona. Com a receita na mão é só levar em uma farmácia de manipulação. Particularmente acho uma droga cara e que para os efeitos que proporciona não justifica o preço, de forma que sempre opto por estanozolol, que porporciona praticamente os mesmos benefícios com maior eficácia e por um valor mais comodo. Contudo, quem cicla com GH tem que ter dinheiro no bolso, então deduzo que a oxandrolona não vai ser um grade peso pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bigger Than' post='8092' date='26 01 08']Se a sua médica receitou pra você GH, não vai ser dificil convencer ela a receitar também oxandrolona. Com a receita na mão é só levar em uma farmácia de manipulação. Particularmente acho uma droga cara e que para os efeitos que proporciona não justifica o preço, de forma que sempre opto por estanozolol, que porporciona praticamente os mesmos benefícios com maior eficácia e por um valor mais comodo. Contudo, quem cicla com GH tem que ter dinheiro no bolso, então deduzo que a oxandrolona não vai ser um grade peso pra você.[/quote]


grato amigo,mais a questao é, onde consigo estanozolol sem risco de ser falso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='bota nota' post='8142' date='27 01 08']grato amigo,mais a questao é, onde consigo estanozolol sem risco de ser falso?[/quote]

[quote name='coronha' post='8041' date='25 01 08'][b]Quantos kls vc pesa hj, sua altura, bf???????
quanto tempo de gh vc vai manda??????????
stano tem de varios laboratorios que são de boa qualidade, os mais conhecidos são da marca (gc, usp, fm, ia) esses são os under que mais são falado nos sites sobre drogas, conheço pessoas que vendem "fm e ia" e são de confiança, só que não posso relatar aqui, manda uma mp se tiver interesse.[/b][/quote]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia grato por sua resposta ,´´e o seguinte minha altura e 1,73m meu peso era a 9 meses atras 147,9 kg hoje estou com 103,7kg a 4 meses fiz um ciclo de 2 meses com gh estava com 130kg e pulei para 114kg agora estou estacionado neste peso e comecei o novo ciclo com gh a 1 semana e estou treinando muito pesado seg,quarta e sexta e terça e quinta faço jiu jitsu com muita aerobica.o fato e o seguinte quero chegar nos noventa com musculos e definiçao.quanto a mandar mp nao en6tendi sou novo aqui mais me interessa sim (detalhe eu comprei uma academia a 3meses).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MP É MENSAGEM PRIVADA, não podemos fornecer nomes de fornecedores de drogas aqui, mas por mp posso te mandar e se tiver interresse manda pro AND tbm, ele falou que conhece alguns fornecedores.
acho pouco o tempo de gh pelos menos para esses fins.
é dinheiro pra mandar gh pelo jeito não falta hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...