Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista


Dreiker

Posts Recomendados

Pessoal marquei nutricionista pra amanhã, só que como nunca fui em um o que eu devo perguntar tanto? pois quero aproveitar ao maximo já que é particular, quero pegar uma boa dieta para definir a barriga, e definir o braço.

Qualquer sugestão é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caro, creio que os questionamentos serão meio que desnecessário, pois ele(ou ela) irá realizá-los tal qual questionar o que você come, a quantidade, verificará o histórico de doenças(solicitará exame provavelmente) sua e/ou dos seus ascendentes, uso de medicamentos (meio que um bate - papo).

Verificará seu peso, altura, medidas corporais, quantidade de massa magra, gordura.

Certamente solicitará exame.

Conversará contigo referente aos hábitos alimentares e objetivos e proporá uma mudança, retirando os habitos/alimentos ruins ou diminuindo; e sugerindo a inclusão de hábitos e alimentos viáveis para sua alimentação, recomendará horário de alimentação conforme seu dia-a-dia e irá fazer acompanhamento da sua dieta, é claro, verificando seu objetivo.

Certamente será solicitado um retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, creio que os questionamentos serão meio que desnecessário, pois ele(ou ela) irá realizá-los tal qual questionar o que você come, a quantidade, verificará o histórico de doenças(solicitará exame provavelmente) sua e/ou dos seus ascendentes, uso de medicamentos (meio que um bate - papo).

Verificará seu peso, altura, medidas corporais, quantidade de massa magra, gordura.

Certamente solicitará exame.

Conversará contigo referente aos hábitos alimentares e objetivos e proporá uma mudança, retirando os habitos/alimentos ruins ou diminuindo; e sugerindo a inclusão de hábitos e alimentos viáveis para sua alimentação, recomendará horário de alimentação conforme seu dia-a-dia e irá fazer acompanhamento da sua dieta, é claro, verificando seu objetivo.

Certamente será solicitado um retorno.

Ótimo meu caro, é justamente isso que eu quero, espero que eu pegue um bom profissional que saiba passar boas dicas para atletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...