Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ovo Sem Óleo

Posts Recomendados

Postado

Ao longo da semana toda eu venho pesquisando aqui no fórum e achei várias perguntas parecidas com a minha, mas nenhuma respondia, de fato, a minha dúvida!

Eu queria saber se eu fizer um ovo mexido na frigideira sem óleo ou qualquer outra coisa, apenas a clara e a gema, o ovo fica mais calórico e muda suas gorduras boas para saturadas.

Desculpem mesmo, não queria criar este tópico, sei que já foi discutido n vezes. Mas o máximo que encontrei foi sobre o "ovo pochê" e um "frito" na água mas não é desses que estou falando.

Outra coisa: a panela não é anti-aderente, vai grudar tudo, mas eu não me importo, vou colocar no pão integral e comer. valeu!

Postado
  • Autor

Obrigado pessoal, dúvida resolvida.

Eu vinha comendo ovo no meu cutting, mas eu vi em um lugar que a gordura boa se transformava em saturada, nem achava que isso era possível, mas acreditei.

Talvez estavam falando do ovo frito ao óleo, mas eu resolvi não arriscar e cortei o ovo da dieta.

Valeu de novo!

Postado
  • Autor

cozinha ele rapaz

Eu enjoei do gosto do ovo cozido.

Sem contar que eu preciso dele mexido pra colocar no pão integral e levar de lanche na escola

Postado

Eu enjoei do gosto do ovo cozido.

Sem contar que eu preciso dele mexido pra colocar no pão integral e levar de lanche na escola

PQP cara eu tambem serio quando como ele parece que da até ancia kkkk , mais emfim consigo faser ovo aqui de boa sem grudar e pode fica tranquilo que as gorduras se mantem boas

abraço

Postado
  • Autor

PQP cara eu tambem serio quando como ele parece que da até ancia kkkk , mais emfim consigo faser ovo aqui de boa sem grudar e pode fica tranquilo que as gorduras se mantem boas

abraço

hehehe, aqui gruda mas eu nem ligo, o ovo fica todo em pedaços.

mas como é omelete, não tem problema e é só pra colocar no pão mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.