Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Dosagem Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Meu médico me passou o seguinte protocolo:

8 semanas:

-40mg de Oxandrolona nos dias que eu treinar.

-20mg de Oxandrolona nos dias Off.

Já fiz ciclos com anabols mais pesados... Ex: Dura + Diana...... Deposteron.....

Pensei em aumentar essas doses para 60mg nos dias de treino, e 40mg nos dias Off... passando o ciclo pra 5 a 6 semanas inves de 8.

Esse ciclo seria tipo um "cruise" para um ciclo futuro (o ultimo foi de Julho a Outubro contando com a TPC), que será feito em Maio de 2013.

Opiniões por favor...?

Postado
  • Autor

Vai ser manipulado e com receita médica... 120 cápsulas de 20mg... fazendo 60mg TSD daria de 5 a 6 semanas de ciclo...

Tambem nao concordei muito com essa de diminuir a dosagem nos dias off... nao entendi oq ele pensou...

Editado por Gustt

Postado

Tu monto isso com nutricionista? ai é foda, A receita pra manipulação ele colocou a dosagem mais colocou a quantidade de oxandrolona? Os outros ciclos ele que passou tambem? kkk Manda a moça la fazer mais.

Postado
  • Autor

foi endocrino... em relaçao aos outros ciclos: o de deposteron eu ainda nunca tinha ido em medico nenhum.... e o de Dura + Diana, eu cheguei falando q tava ciclando esses anabols, e ele me deu o suporte, indicou a tpc, exames, etc... o acompanhamento dele é bom... mas só fiquei sem entender o protocolo da Oxan q ele me passou... por isso tava querendo dar uma mudada!

e quanto a quantidade de oxan, nao seria 100%?

e uma ediçaõzinha aqui:

- seria mais indicado eu ir em farmacias maiores pra manipular, mas se eu fosse em laboratorios menores, sera que eu conseguiria convencer eles a fazerem mais capsulas? ou capsulas com quantidades maiores de oxan?

Editado por Gustt

Postado

Não sei cara tem receita que eles nao colocam a quantidade, e eles aceitam uma quantidade que a pessoa fala, vai depender da farmacia mesmo.

Bem do jeito que ele passou vai ter ganhos tambem, mais ficar ocilando assim a dosagem, acho bobagem, vai ter um periodo de pico onde vai ser mais dificil vc ter ganhos, nesse periodo que vantagem vc vai ter diminuindo a quantidade? Na maioria das vezes endocrinos passam os ciclos em piramid, comeca dosagem baixa aumenta e depois vai diminuindo, do jeito q ele te passou nunca ouvi falar. Ele passou que deve ser tomado de 8h em 8h? ou falou que é so tomar a dosagem direta 1 vez ao dia?

Da uma lida aqui:

Postado
  • Autor

como cada capsula é de 20mg, ele falou pra tomar todo dia pela manhã... e nos dias de treino, tomar na parte da tarde tbm

na receita tem

Oxandrolona 20mg ----- 120 cps

Postado

sra que num da pra puxar a perninha do 2 e virar um 8 não? KKKKKKK Conversa com ele pra aumentar as semanas ou as capsulas. Oxandrolona tem uma mv de 8 ate 10h, jah vi nutricionista formado usando oxandrolona, o bobo tava com medo de colaterais, e tava tomando oxandrolona só pq falo rpa mim que ja tinha ouvido falar disso em uma das aulas dele na facu. Ele tomo 20mg por dia durante 4 semanas, com objetivos de subir uns 6kg, ganhou 2kg e perdeu um pouco de gordura, ficou descepcionado, pagou caro pelas oxandrolonas e ainda quis culpar o anabol,isso pq ele tinha me dito q amigo dele fez o mesmo ciclo e ganho uns 4kg.

Postado
  • Autor

to numa enrascada entao... ele me passou exames e consegui marcar retorno só pro inicio de fevereiro...

a saída seria eu começar o ciclo no final de dezembro, e tentar coincidir o final do ciclo quase que com a consulta, aí eu pediria mais 60 capsulas... mas acho dificil ele liberar...

mas com essas quantidades que tenho, o que seria melhor fazer??

Postado

Quando for mandar 40mg administra de 12 em 12h e quando mandar 60mg administra de 8 em 8h, da pra fazer um ciclo piramid como é o mais comum que os medicos passam, como a dosagem da suas capsulas esta a 20mg/cap.

1-3 40mg = 42 capsulas

4-6 60mg = 63 capsulas

7-7 40mg = 14 capsulas

total de 119 capsulas, dai vc joga algum dia a mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.