Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalho E Hipercalorico


Kim697

Posts Recomendados

E ai galera blz? gostaria de tirar umas duvidas com vocês.

1º; eu comecei a trabalhar a alguns dias e o trabalho esforço fisico, é dentro de um galpão de um hipermercado carregando e descarregando os suprimentos do mercado.

gostaria de saber se ele trabalho pode prejudicar meus ganhos na academia? pq eu saio de lá e vou para a academia.

2º to com dificuldades de sair do meu peso atual, já tenho minha dieta montada, sei quanto tenho que comer, mas as vezes (muito frequente) não consigo ingerir tudo, devido a falta de tempo

ou qualquer outra coisa. Resolvi comprar um hipercalorico, não sei se pode postar então vou só postar as informações nutricionais.

http://images.toplojas.com.br/Assets/56/Templates/Templates/Azul/Imagens/tabelamassa.png

na embalagem é falado pra eu tomar 3x, 100g que no fim do dia daria um total de 1200kcal, só que na minha dieta eu fico geralmente sem ingerir de 300~~500kcal. Posso diminuir essa quantidade ai, pra talvez 50g ou menos, não sei, ou se eu diminuir não irá surtir efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que conta é a dieta parceiro, para continuar tendo bons resultados, precisa compensar o gasto calórico do trabalho com a ingestão extra de calorias.

O suplemento pode ser uma boa ajuda, mas não se prenda ao rótulo, use de acordo com a sua necessidade de completar a ingestão diária de carboidratos, proteínas e gorduras.

Se não está tendo resultados, pode ser que o treino esteja inadequado.

Se considerarmos o volume de atividade física que vc pratica diariamente devido ao trabalho, provavelmente está treinando demais.

Acho que uma rotina abreviada, como um fullbody no máximo 3 dias na semana poderiam te ajudar muito.

Se sua rotina já for abreviada e mesmo assim não tem resultados, então o problema é a dieta mesmo.

Então man, eu tava pensando em treinar um dia sim ou não, que tu acha da idéia? a dieta está boa, só vou botar o hipercalorico mesmo pra tampar o buraco que as vezes fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...