Postado 21/04/2009 às 15:41 04/21, 2009 Olá queria a opinião de vocês aqui do forum pois estou na dúvida entre dois ciclos... Eh meu primeiro queria saber por qual vocês me indicariam pois realmente estou em dúvida ! Meu dados Idade: 19 Tmp de treino: 3 anos Braço : 38 ambos Peito: 115 Altura : 1,77 Objetivo : ganhar massa com qualidade,mas não presisa ser 10kg seco neh rsrrsrs Ciclo 1 Estrutura: 1-10 enantato de test 500mg/semana 8-12 stano 60mg TSD Protecao: tamox 20mg se sentir sensibilidade TPC com terapia de SERMS ................................................................................ .. Ciclo 2 Estrutura: 1-6 fenilpropionato de test 600mg/semana 1-6 turinabol 60mg TSD Protecao: tamox 20mg se sentir sensibilidade TPC com terapia de SERMS E então qual dos dois me recomendam !?!?!? Obs.:Pretendo usar tudo da GC
Postado 21/04/2009 às 16:11 04/21, 2009 cara é muito difícil falar qual ciclo é melhor não tem 'como' eu iria do 2 pq é primeiro ciclo e acaba mais rapido, o meu1ciclo vai ser de 8semanas pq não axei drogas de qualidade pra fazer curto até que vc nao esta ruim pra 19anos mais 3anos de treino se alimenta bem ? quantos kg vc pesa e quantos cm de coxa? boa sorte
Postado 21/04/2009 às 19:59 04/21, 2009 Autor pra tres anos de treino,evoluçao ta fraca,da uma boa pesquisada sobre dietas. o segundo ciclo seria melhor para voce,menos tempo mde exposiçao,mas diminua para 5 semanas e as dosagens tambem,estao um pouco altas. 1-5 500mg fenil 1-4 50mg turina ja esta otimo. Então... é que eu era meio gordo, ai fiquei um ano mais ou menos pra perder a gordura, ai só depois começei a malhar pra ganhar massa msm, essa nem era minha intensão qndo começei a malhar mas quando começei a puxar ferro foi paixão mano hahahaha ! Antes tbm naum me alimentava direito começei a come certinho a um ano atras... come certinho q eu digo eh de 3 em 3.... axo q vou fazer o segundo msm valeu !
Postado 22/04/2009 às 01:45 04/22, 2009 Autor tbm curti o segundo ciclo, com as respectivas dosagens faladas, vou usar fenil e turina nun proximo ciclo q eventualmente será feito, daki +/- 1 mes........ fka ai minha opinião!!!!!!!!!!!!!!! Grato Bigboss... vou fazer o segundo msm... apesar de ser um pouco mais caro acho q vale mais a pena.... tbm vou faze o meu daqui a um pouco + de 1 mês... ai eu relato aqui no forum !
Postado 22/04/2009 às 01:48 04/22, 2009 Autor cara é muito difícil falar qual ciclo é melhor não tem 'como' eu iria do 2 pq é primeiro ciclo e acaba mais rapido, o meu1ciclo vai ser de 8semanas pq não axei drogas de qualidade pra fazer curto até que vc nao esta ruim pra 19anos mais 3anos de treino se alimenta bem ? quantos kg vc pesa e quantos cm de coxa? boa sorte Como bem sim... mais soh de um ano pra ca começei a comer bem... minha coxa tem 70cm... soh franguinho de perna... foda q eu treino adoidado.... Vlw pela opinião Magro Abraço !
Crie uma conta ou entre para comentar