Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Sobre Comprar Ou Não Pré-Hormonal

Posts Recomendados

Postado

eae Galera blz?

Bom,eu estou aqui pra falar sobre minha duvida sobre o pré-hormonal ja tomei muitos tipos de suplemento e eu estou curioso sobre esse tipo de suplementação pq nunca tomei... Ultimamente eu só estou do whey e creatina mas a minha ficha de academia é muito intensa e eu to querendo comprar um pré-homonal pra ve se eu cresço rapido e pego faço ela com facilidade...

Tenho 16 anos eu sei que sou novo o coisa e tals tenho hormonio pra dar e vender mas, estou curioso sobre o efeito desse tipo de suplemento, vo posta aki minha ficha de academia pq eu sou novo mas pego pesado com diciplina '-'.

Assim eu particulamente acho que se vc tiver um nivel elevado de testosterona vc ganha massa muscular e com isso aumento de força(me corrijam se estiver errado por favor) ou seja,é melhor que eu comprar um pré treino pq pré treino só vai dar uma vasodilatação e dependendo do pre treino vai corta o efeito temporariamente de um homonio que eu esqueci o nome que da o cansaço muscular.

minha ficha: Peito supino reto 5 séries 3 de 6 veses e 2 de 4 veses = 28/28 e dps 30/30 kilos

supino inclinado+fly 4 séries de 10 veses 20/20kg e dps 12/12 kg

supino declinado com halter 4 séries 2 de 10veses 1 de 8 veses e 1 de 6 veses 14/14 kg,16/16kg,18/18kg

crosover curvado + flexão de braço 4 séries 10 veses a flexão é o max(geralmente faço 15) 25kg

costas barra fixa supinada 4 séries de 10

remada baixa aberta+ serrador 4 séries de 10 veses 45kg e dps 16kg

remada curvada supinada 4 séries de 12 veses 20/20 kg

hammer neutra 4 séries de 10 veses 20/20kg

puxador nuca 4 séries de 12 veses 45kg

Ombro desemvolvimento completo 4 série de 10 veses 10/10 kg

desemvolvimento com halter 4 séries de 10 veses 16 kg

elevação lateral 3 séries de (12,10,8) 7/7 8/8 9/9 kg

posterior no cabo 4 séries de 10 a 12 veses 15kg

elev.alternada frontal neutra 4 séries de 10 veses 10/10 kg

encolhimento com halter 4 series de 20 a 30 veses 26/26 kg

biceps e triceps Popeye(kkk eu e meu parceiro de treino inventamos esse exercicio é uma combinação de tres exercicios conjugados com halteres para biceps e anti-braço) 4 séries de 10 veses 12/12 10/10 10/10 kg

rosca scott 4 series de 10 veses 14/14kg

triceps puxador 4 series de 10 veses 55kg

triceps corda 4 series de 1 veses 45 kg

triceps testa+triceps reto 4 series de 10 veses 10/10kg

bom tem perna tbm mas to com preguissa de botar pq vai ficar muito grande.. então pessoal compensa eu comprar o pré hormonal ou o pre treino?

assim vo anexar uma foto minha aki ela é a mais recente que eu tenho mas,ela é de 3 meses atras :(post-105022-0-99469000-1352947666_thumb.

Postado

pqp, q treino volumoso do caralho é esse pra ombro? e PH não é suplemento, vai mexer com teu eixo hormonal e tem que fazer tpc depois... como tá sua dieta?

E sem querer ofender, mas... 30 de cada lado no supino com esse shape?

Postado

Ish cai nessa nao fi tem um amigo meu qe tomou um ph,m-drol e fico meio afeminado mas cada corpo é um corpo,mas nao te aconselho tomar ph's mas compra um whey da optimum qe é mil vezes melhor!!!

Postado
  • Autor

Assim eu sei a ''fama'' do M-drol,mas tem muitos phs por ai menos prejudiciais tipo tribulus terretris e entre outros.

Postado
  • Moderador

Apenas estude MUITO sobre dieta e treino.

Daqui um ano ou mais, e muita pesquisa, vc pensa em qualquer coisa diferente desses 2 e suplementos.

Vo trancar aqui pq seu tópico é contra as regras do forum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.