Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Definição + Alimentação + Treino + Suplementos


Felipe.Moreira

Posts Recomendados

Bom galera, sou novo no fórum e então pelo que vi esta parecia ser a área mais adequada para o meu post.

Seguinte, tenho 21 anos, atualmente tenho 1,80 de altura e 75kg. Comecei a treinar a pouco tempo, no inicio eu pesava 84kg, fiz um treino aeróbico moderado por dois meses e cheguei onde estou agora. A duas semanas atrás comecei um treino, moderado também, de definição, estou treinando 1h30min todos os dias (segunda a segunda), é um treino bem variado, trabalha toda musculatura durante a semana.

Minha alimentação é a seguinte:

Café manhã - 5 torradinhas integrais pequenas com margarina becel (tem ômega 3) + 1 xicara de café preto com adoçante

Almoço - Muita salada (alface, pimentão, cebola, brócolis, meio tomate) + meia lata de sardinha/atum ou 1 filé de peixe normal + 1 copo de suco de soja

Lanche tarde - 1 ameixa + 1 copo de água de coco

Janta - 1 maça + meia bandeija pequena de morango + 1 copo de yogurt light

Suplementos que estou tomando:

Pré-treino - Therma Pro Hardcore (2 caps 30min atnes do treino) + Creatina pura da Twinlab (medidas sugeridas do produto)

Pós-treino - Whey isolado da Probiótica (medidas sugeridas do produto)

Meu objetivo é definição (talvez perder mais uns 3kg também), não quero ficar grandão nem nada. Um normal definido seria o ideal para mim. Com essa alimentação não senti fome nenhum dia e também não passei mal, nem mesmo durante o treino. Não sou nem um expert, por isso estou aqui atrás de opiniões.

O que vocês acham? Preciso de algo mais? Preciso tirar alguma coisa? Estava pensando em comprar uma albumina da Salto's pra ajudar, vale a pena?

Grato desde já!

Editado por Felipe.Moreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, tem que postar isso na seção nutrição, mas já adianto que está fraquíssima, dá uma lida nos tópicos fixos daquela seção e monta uma dieta melhor

Hehe, foi mal. Pelo fato de ser uma dúvida geral (no caso treino+alimentação+suplementos) pensei que era para postar aqui, mas se não é, se puderem mover não teria problema.

Eu vi vários tópicos por lá, mas sou novo nesse ramo de treinos, ai qualquer ajuda já alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumente muito o consumo de proteína, aproveita que tá começando a treinar agora, e acerta a dieta pra não ficar perdendo tempo com treino sem dieta, porque do jeito que está, vai ser dificil ter algum ganho notável... esse tópico vai te dar uma boa base, sugiro ler ele e depois de montar a dieta, voce posta na seção nutrição pra ser avaliada: Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...