Danilin.mutante 1 Postado Novembro 14, 2012 às 17:34 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 17:34 Ae galera da marombaaa. Me ajuda ai, estudo em cidade diferente dos meus pais, estou indo agora para a cidade deles passa as ferias, vou fica lá até final de janeiro. Minha academia aqui onde estou morando abre até no sabado. Mais a academia da cidade q estou indo só até na sexta. Então minha ficha q estou fazendo é ABC2X Segunda: Peito/ombro/triceps Supino reto supino inclinado voador Elevação lateral desenvolvimento com halteres triceps na paralela supino fechado Terça: costa/biceps/trapezio Levantamento terra barra fixa remada curvada(estou pensando em coloca o cavalinho mais não sei qual eu tiro pra coloca ele) Chip up rosca direta na barra Quarta: perna acachamento livre stiff extensora leg press panturrilha no leg press panturrilha sentando na maquina Como lá só abre até a sexta meu treino de sabado(perna) não vai da pra fazer, como pra e muito importante por se perna, queria saber oq eu posso fazer, que jeito eu podia dividir para não pode malhar só 1 dia perna na semana, pq eu acho q só 1 dia não da resultado. Ajuda ai galera. Agradeço a todos. vlw marombadaaa ajuda ai galera por favor!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Machado 4 Postado Novembro 14, 2012 às 17:39 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 17:39 AB 2X A B off A B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilin.mutante 1 Postado Novembro 14, 2012 às 17:45 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 17:45 então como ficava a divisão sendo AB OF AB?? andoe perna ficava nisso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Machado 4 Postado Novembro 14, 2012 às 17:49 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 17:49 Tem vários tópicos no fórum cara, só jogar no busca ab2x que aparece. Bom eu faço A - Peito / ombro / triceps B - Perna / costas / biceps Danilin.mutante reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilin.mutante 1 Postado Novembro 14, 2012 às 17:55 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 17:55 Vlw ae pela ajuda, vou da uma pesquisada aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoo5 85 Postado Novembro 15, 2012 às 00:41 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 00:41 ABCAB/CABCA/BCABC....Assim em diante '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora