Wallking 261 Postado Novembro 14, 2012 às 15:33 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 15:33 Peso-médio americano diz que recebeu apoio de muitos fãs quando esteve no Brasil, no UFC Rio III, e garante que eles torcerão por ele contra o Spider Por SporTV.com Nova York, EUA Chris Weidman está fazendo tudo o que pode para ter a chance de lutar pelo cinturão dos pesos-médios do UFC contra o atual campeão, o brasileiro Anderson Silva. Apesar do Spider ter dito que não pretende lutar contra o jovem rival americano, e que está mais concentrado nas superlutas contra Georges St-Pierre e até contra Jon Jones, e também em seus planos de se tornar um astro do cinema, Weidman não desiste de tentar conseguir que a sua luta contra o brasileiro aconteça. Em entrevista à FUEL TV e ao site "Kimura.se", Weidman garantiu que, quando esteve no Brasil para promover o UFC Rio III, recebeu apoio e promessa de torcida de muitos brasileiros caso viesse a enfrentar Anderson Silva. Chris Weidman MMA UFC (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)Chris Weidman diz que brasileiros torcerão por ele contra Anderson (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com) - Não foram um ou dois, mas a grande maioria dos que vieram falar comigo. Acho que, por eu me mostrar confiante que posso vencer Anderson Silva, vindo a público dizer isso. Achei que os brasileiros não iam gostar da minha atitude, mas foi exatamente o contrário. Acho que há muitas razões para isso, mas o fato é que muita gente quer vê-lo perder, e querem que eu o vença. Isso me surpreendeu. Sem especificar o motivo pelo qual, segundo ele, os brasileiros querem que Anderson Silva perca, Weidman acredita que os fãs não tenham algo contra o Spider, apenas querem simplesmente ver o melhor lutador peso-por-peso do mundo perder. - Basicamente, quando alguém está no topo do mundo por muito tempo, as pessoas começam a querer vê-lo cair. É da natureza humana. Provavelmente é isso o que acontece no Brasil. Acho que pode haver outras razões também, mas não vou entrar em ddetalhes, para não parecer que estou provocando Anderson Silva - finalizou o americano. http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/11/chris-weidman-muitos-brasileiros-querem-que-eu-venca-anderson-silva.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo_18 3 Postado Novembro 14, 2012 às 15:37 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 15:37 Sinceridade mesmo, acho que o Spider vai destruir ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora