Pedro Toledo 0 Postado Novembro 13, 2012 às 23:58 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 23:58 Meu nome é pedro 23 anos 1,82 ,estou com 94,55 kg segundo avaliação ,74,74 de massa magra e 19,81 de massa gorda e minha meta é 10 % de gordura. estou com 19 ,81%. Estou bem grande...42 de braço e tal...inchei mto esses tempos mas estou com barriga,ganhei mta gordura por causa de um remedio que estava tomando,meu objetivo é secar bem. Meu tmb é 1984,nec calorica 2900 kcal a dieta que a nutricionista me passou tem 2140 kcal. dieta hipocalorica com déficit de 760 kcal por dia. Perda de peso e ganho de massa magra. Faço muay thai 2 vezes por semana, 1 hora por dia(seg e quarta),musculação segunda a sábado(aerobico 1 dia só 30 min depois do treino fechando 3 vezes de aerobico com o muay thay). Segue a dieta: Café iogurte de frutas 1 copo banana 1 unidade pão integral 2 fatias requeijão light 2 pontas de faca café preto 1 xícara Lanche da Manhã Pêssego 2 unidades pequenas Almoço Arroz integral 5 col sopa peito de frango 80 g cenoura ralada 3 col de sopa agriao 1 pires pepino 3 col de sopa azeite 2 col de chá suco de uva integral 1 copo pequeno Lache da Tarde(antes do exercício) Maçã 1 unidade pequena iogurte de frutas 1 copo aveia 1 colher de sopa Lanche da tarde (após o exercício) suco de laranja 1 copo de requeijão pão integral 2 fatias peito de frango 40 g Chocolate amargo 2 pedaços pequenos 20 g Jantar Arroz integral 5 col sopa peito de frango 80 g grão de bico 2 col de sopa abobrinha refogada 3 col de sopa alface 1 pires tomate 3 fatias azeite 2 col de chá ceia queijo branco 1 fatia média claro...cada item tem as suas substituições com as quantidades certas e as saladas não tem certo...é a vontade..isso é o minimo que tem que comer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1.602 Postado Novembro 14, 2012 às 00:23 Administrador Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 00:23 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados