Visitante Flex W. Postado Novembro 13, 2012 às 17:37 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 17:37 (editado) Rotina de treino do Nubret com um esboço cujo ele citava ser natural até se deparar com drogas, mas com seu físico já construído... Infelizmente não da pra saber se tudo que cita do começo ao fim se era verdade... Provavelmente com essa rotina de treino certamente ele estava sob farmacos... http://www.musculaca...e-serge-nubret/ Editado Novembro 13, 2012 às 17:37 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucram 51 Postado Novembro 13, 2012 às 17:49 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 17:49 Parece que ele nao fazia terra, em compensaçao muito agachamento e supino Sempre que eu vejo um cara com 50 de braço dizer que nao construiu isso com drogas me da vontade de parar de ler, mas muito bom o artigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 13, 2012 às 18:04 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 18:04 O que nao me entra na cabeça e o treino com cadencia, altas reps, altas series e pouco descanso.. para naturais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora