Postado 13/11/2012 às 16:17 11/13, 2012 Campeão dos meio-médios do UFC, Georges St-Pierre irá colocar o seu título em jogo contra o campeão interino, Carlos Condit, na luta principal do UFC 154, que acontece nesse sábado. Mas antes de se tornar um dos maiores lutadores peso por peso do planeta, o canadense teve que ralar. Sofreu Bullying, apanhou e teve uma penca de trabalhos nada agradáveis. “A gente tem que ter perseverança porque nada vem fácil e temos que trabalhar muito para conquistar aquilo que queremos. A realidade é que você tem que apanhar muito para começar a bater nas pessoas”, disse GSP em entrevista ao programa AskedMan. Antes de se tornar um grande lutador, GSP ‘fez estágio’ em uma boate no Canadá onde o ‘pau comia’. “O pior momento quando eu trabalhava, foi como segurança em uma noite de hip hop e aconteciam muitas brigas, era um trabalho terrível, bastante deprimente. Trabalhei também como lixeiro e outros trabalhos engraçados que não me lembro agora”. E se nada na vida do lutador Georges St-Pierre nada veio de maneira fácil, a primeira vez com uma mulher também não traz boas recordações ao campeão. “A primeira vez que eu fiz sexo? (gargalhada) Foi incrível, eu dei a garota cinco orgasmos (risos)… Estou brincando… O que eu poderia me lembrar desse dia? Eu preferia não relembrar de tão ruim que foi, só isso que posso dizer (risos)”, disse GSP. KKKKKKKKKKKKKKKKKK GSP OUSADO
Postado 13/11/2012 às 16:25 11/13, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz , ñ sabia q ele ja trampou de segurança , ainda mais em noite de hip hop.....
Crie uma conta ou entre para comentar