Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Problemas Nos Niveis De Estradiol Prolactina E Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, dei inicio a minha 4ª semana de ciclo, e na terceira semana no sábado fiz exames pra saber se a testosterona bateu.

Estou fazendo ciclo de

1-10 600 mg enantato/ semana

1-10 400 mg deca/ semana

1-4 dianabol sendo as duas primeiras semanas comecei com 40 mg e no inicio da terceira semana subi pra 60 mg pois os efeitos estavam poucos.

Comecei a utilizar anastrozol 1mg dsdn apartir do começo da segunda semana.

No inicio do ciclo a minha testosterona estava 456 ng/dl e o SHBG estava em 19 nmol/L

Após 3 semanas de ciclo ou seja 1800g de enantato e 1200 g de deca + 40g de dianabol por 14 dias e 60g de dianabol por 6 dias ate o dia do exame.

Segue abaixo os niveis:

Testosterona 1500 ng/dl ( calculo maximo pelo laboratorio, eles nao dao valores acima disso)

SHBG 4 nmol/L

Prolactina 23,0 ng/mL (sendo que o maximo de homem é ate 15,2)

Estradiol 172 pg/mL (sendo que masculino é ate 43 pg/mL)

Editado por Leahpar

Postado

Anastrozol não serve pra retenção, retenção é possivel com o e2 alto, as vezes o e2 pode estar alto e tu nao estar retido, anastrozol vai diminuir a conversão da testo em e2 (aromatização) eu aumentaria a dose antes que corra o risco de ter uma trombose

Postado
  • Moderador

Anastrozol é fraco intra ciclo.

Não tem como comprar um letrozol de farmácia?

E já se prepara também para comprar cabergolina para usar antes da TPC, se chegar na TPC com a prolactina mais alta ainda do que isso, sua TPC vai ser FAIL...

Postado
  • Autor

Anastrozol é fraco intra ciclo.

Não tem como comprar um letrozol de farmácia?

E já se prepara também para comprar cabergolina para usar antes da TPC, se chegar na TPC com a prolactina mais alta ainda do que isso, sua TPC vai ser FAIL...

Carlos, to pensando em utilizar dostinex para a prolactina oq acha?

Sobre o anastrozol se eu jogase 2mg dsdn não ajudaria a abaixar o nivel de estradiol ?

Qual nivel seria considerado normal durante um ciclo em relação ao estradiol ?

Editado por Leahpar

Postado
  • Moderador

guarde a cabergolina para mais pra frente. No final do ciclo.

Quanto ao anastrozol é impossível prever a dosagem que será efetiva em vc. É de farmácia pelo menos?

O estradiol deve sempre se manter entre 10-30 pg/ml, ciclando ou não.

Postado
  • Autor

guarde a cabergolina para mais pra frente. No final do ciclo.

Quanto ao anastrozol é impossível prever a dosagem que será efetiva em vc. É de farmácia pelo menos?

O estradiol deve sempre se manter entre 10-30 pg/ml, ciclando ou não.

Entao mas a minha prolactina ta alta, se eu deixar rolar capaz dela aumentar, nao seria melhor ja entrar com o dostinex ?

Meu anastro é da GC =/, meu estradiol esta extremamente alto, isso afeta bastante no aumento de massa magra ne ?

Postado
  • Moderador

Cara, então faça o favor de comprar um letrozol de farmácia.

Infelizmente não dá pra confiar em porcaria under, principalmente quando é uma proteção ou TPC.

Afetar ganho é a última coisa que vc deveria estar preocupado, estradiol alto é muito perigoso por N motivos.

A prolactina sua está alta sim, mas não absurdo, isso pode no máximo afetar um pouco sua libido, mesmo com a testo. O que não pode de jeito nenhum é a combinação estradiol + prolactina.

Fica a seu critério usar o dostinex agora. seria ideal, usar meio comprimido a cada 2 ou 3 dias. Mas como em pouco tempo ela subiu bastante, talvez vc precise dinovo para entrar na tpc.

Postado
  • Autor

Cara, então faça o favor de comprar um letrozol de farmácia.

Infelizmente não dá pra confiar em porcaria under, principalmente quando é uma proteção ou TPC.

Afetar ganho é a última coisa que vc deveria estar preocupado, estradiol alto é muito perigoso por N motivos.

A prolactina sua está alta sim, mas não absurdo, isso pode no máximo afetar um pouco sua libido, mesmo com a testo. O que não pode de jeito nenhum é a combinação estradiol + prolactina.

Fica a seu critério usar o dostinex agora. seria ideal, usar meio comprimido a cada 2 ou 3 dias. Mas como em pouco tempo ela subiu bastante, talvez vc precise dinovo para entrar na tpc.

Pois é carlos, pior que quase minha tpc toda foi under, to arrependido, espero que ate la de tempo de comprar de farma a tpc inteira.

Comprei Letrozol hoje, meio comprimido por dia axa que é o suficiente ?

Eu tava pesquisando e acabei axando por "comentarios" que abaixando o estradiol utilizando o letrozol automaticamente a prolactina abaixaria ja que ela nao esta tão alta assim, axa que procede esse fato do letrozol tbm regular a prolactina ?

Abraços

Postado
  • Moderador

Pois é carlos, pior que quase minha tpc toda foi under, to arrependido, espero que ate la de tempo de comprar de farma a tpc inteira.

Comprei Letrozol hoje, meio comprimido por dia axa que é o suficiente ?

Eu tava pesquisando e acabei axando por "comentarios" que abaixando o estradiol utilizando o letrozol automaticamente a prolactina abaixaria ja que ela nao esta tão alta assim, axa que procede esse fato do letrozol tbm regular a prolactina ?

Abraços

Com esse valor de estradio, tomaria 1 comprimido inteiro de letrozol 5 dias e depois reduziria para meio na outra semana. Após isso dá pra intervalar mais, tipo meio dia sim dia não ou até menos...

Isso do letrozol reduzir a prolactina nunca vi absolutamente nada sobre isso. Pode tentar dar uma procurada em algum estudo, mas assim de pronta resposta não vejo motivo algum para isso acontecer.

O que acontece é que vc não tem risco de ginecomastia por prolactina com o estradiol baixo. Mas mesmo assim o mamilo pode ficar estufado, e vc ter problemas de libido.

Abraço..

Postado
  • Autor

Entendi carlos, quais as consequencias de um estradiol bom e a prolactina um pouco alta?

Sobre ginecomastia eu tenho mista, a unica consequencia da prolactina alta seria a libido ?

Postado
  • Moderador

Entendi carlos, quais as consequencias de um estradiol bom e a prolactina um pouco alta?

Sobre ginecomastia eu tenho mista, a unica consequencia da prolactina alta seria a libido ?

Não só libido. Mas tmb vc sente o mamilo mais estufado, só não sei dizer se essas coisas são regra.

O cabelo também cai bastante.

Infelizmente a prolactina no homem é MUITO pouco conhecida os efeitos. Uma vez li um artigo sobre os 25 anos de estudo sobre a prolactina no homem, e muita coisa ainda era inconclusiva, como por exemplo a importância dela nas funções sexuais, próstata e esperma.

A grande maioria dos efeitos que conheço é na prática tanto em mim, quanto de acompanhar outros colegas e conversando com médico. E não só em gente que usa AE`s, mas tmb em pessoas com hipotiroidismo que afeta bastante a prolactina.

abraço

Postado
  • Autor

Não só libido. Mas tmb vc sente o mamilo mais estufado, só não sei dizer se essas coisas são regra.

O cabelo também cai bastante.

Infelizmente a prolactina no homem é MUITO pouco conhecida os efeitos. Uma vez li um artigo sobre os 25 anos de estudo sobre a prolactina no homem, e muita coisa ainda era inconclusiva, como por exemplo a importância dela nas funções sexuais, próstata e esperma.

A grande maioria dos efeitos que conheço é na prática tanto em mim, quanto de acompanhar outros colegas e conversando com médico. E não só em gente que usa AE`s, mas tmb em pessoas com hipotiroidismo que afeta bastante a prolactina.

abraço

Entendi, eu tbm andei procurando sobre efeitos da prolactina alta, em homem é dificil de se axar, tudo que eu axei foi em mulher, tipo no meu caso mesmo com o estradiol alto, nao to tendo sintomas nenhum, e apesar de eu estar ciclando, tbm nao to sentindo nenhum colateral como raiva, espinhas, é mt complicado, se eu nao fizesse o exame de sangue pra mim estaria tudo certo, a unica coisa que ando reclamando é a falta de gás, nao to com pique, talvez seria por causa do treino que eu tava fazendo abc2x, e isso com volume pequeno, mas eu sempre tive insonia acordo 2-3 vezes por noite, e mesmo com os aes ela nao termina, entao optei por abcde pra ve se meu rendimento em relação a gas, apetite de treino aumente, apesar de eu axar que isso tbm esteja ligado ao meu estradiol que esta alto, sera?

• 4 anos depois...
Postado
7 minutos atrás, cotozin disse:

Pqp, tópico de 2012 fera.

jesus, nem reparei

não sei como eu achei esse tópico...pensei q era tópico novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.