Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda-Iniciando Em Musculação.


Felipeexx

Posts Recomendados

Então pessoal, começei a pesquisar para saber mais sobre musculação e vi muuitos links desse forum, dei uma olhada e achei muito bom voces são bem ativos e ajudãomuito,então agora vão me ajudar hasuhaus.

Meu nome é Felipe, segue meus dados.

Idade- 15 anos.

Peso- 56Kg

Altura- 1,74.

Jáh fiz um dia de teste na academia e foimuito bom( Meu professor de ed.fisica é instrutor de láh hehe).

Querias saber se com minha idade, altura e peso é desvantajoso praticar musculação(Claro seguindo o instrutor e pegando leve só com o que posso e assim evoluindo de peso).

E querias saber se fazer academia eu eu vou por exemplo ganhar musculos e ficar assim magrinho?

Tipo cheio de musculos e meio sequelado..!!

Sobre o Suplemento agora rs~

Eu vou começar a fazer musculaçao pra valer mesm... hoje, e eu posso tomar suplemento como o Whey Protein?

Ele vai ajudar a ganhar massa muscular não é?

Então se eu me dedicar bastante claro com concentimento na academia eu posso evoluir mais rapido?

Minha alimentação é o seguinte..-

Como Frango, carnes, arroz, feijão só que como meus pais trabalhão e eu vou a aula pela manhã as vezes comemos hamburguer, estou fazendo mal? no hamburguer tens Pão-Hamburguer-queijo-Presunto-Maionese-Tomate.

Eu mesmo que fasso...!!

Se puder me dizer quando eu devo tomar o suplemento serias bom( Começo a fazer academia ai pelas 2 horas).

E Se voces quiserem me dar uma dica doque comer no café da manhã, almoço e jantar serias bom..

Aaaa e parabéns esse fórum é muito bom.(Foi mal ter escrito d+)

ATT: Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahahhaahha rapaz verão é foda mesmo rs

brother, com 1,74m pesando 56kg rs treinar faz bem, mas antes de começar, cuidado cara

você pode ficar alucinado com essas paradas e só pensar nisso o tempo inteiro e que se f*da o mundo kkk

pesquise aqui no fórum, tem MUITO conteúdo. Se preocupe com dieta e esqueça o resto, depois você pensa em suplemento

e lembre-se também de ler as regras!

Faz um favor, quando for postar de novo, alinhe o texto à direita ou justifique.

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...