Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do Que Vocês Mais Sentem Falta?

RVGrillo

Posts Recomendados

Postado

Muitos abriram mão de muita coisa em prol dos seus objetivos. Do que vocês mais sentem falta?? Sendo comida, bebida, objetos (para quem colecionava coisas), roupas, enfim, tudo que vocês consumiam com frequência mas abriram mão??

Eu, Pizza Hut

Abraço,

Grillo

Postado

Eu não sinto falta de nada, com exceção de um única coisa, antes da hipertrofia eu conseguia dormir por mais de 8 horas seguidas, sem interrupções, agora é triste essa historia de ter q se levantar pelo menos 2 vezes para urinar :angry:

Postado

Bolo no geral. Eu era viciado em bolo, podia ser de cenoura, chocolate, fuba, etc. Falou bolo eu ja tava na fila pra pega 1 fatia. Agora fico só na vontade mesmo...

Postado
Eu não sinto falta de nada, com exceção de um única coisa, antes da hipertrofia eu conseguia dormir por mais de 8 horas seguidas, sem interrupções, agora é triste essa historia de ter q se levantar pelo menos 2 vezes para urinar :angry:

cara eu acordo uma vez pra mijar da mt raiva

;(

Coca cola. Era cocolatra profissional de apostar e tudo , aliás invicto nunca perdi uma aposta

eu amo coca cola

bebi uns 8l por festa

;/

agora faz 5meses que estou sobrio

Postado

Esse final de mes eu sai um pouco da dieta.. já que mes que vem começo a ciclar e talz... então to bebendo um pouco e ficando algumas horas a mais sem comer (5h).

Mas a partir do mes que vem é sem alcool.. sem maconha... no maximo um docinho (acido)! xDDD

Postado

Eu sinto falta da minha consciencia.

Agora quando passa de 3hrs sem comer, ja fico todo preocupado. Isso é horrível.

Por exemplo to na casa da minha namorada, fico olhando o relogio toda hora pra comer de 3 em 3 horas. Teve um dia que tinha acabado carne, fiquei meio puto pq só comi arroz e feijao. Isso pq era dia do lixo, foda.

Postado

A falta de neoroze..

comer sem me preucupar com gorduras....

Ir dormir sem comer...

Ficar chateado caso fique mais que 3h sem comer (sujeito a brigar com todo mundo da raiva que fico)...

A parte de acordar na madruga pra minjar...

Ter meu dinheiro sobrando no final do més... -> esse é um dos que mais me doii!

=(

kkkkkkkkkkkk

Postado
sinto falta de poder comer QUALQUER COISA sem ter peso na consciencia de engordar/catabolizar.

me sinto agora um diabetico preso a 'insulina de cada dia'

Eu sinto falta da minha consciencia.

Agora quando passa de 3hrs sem comer, ja fico todo preocupado. Isso é horrível.

A mesma coisa!

Postado
sinto falta de poder comer QUALQUER COISA sem ter peso na consciencia de engordar/catabolizar.

2

:P

eh foda

Postado

aff realmente a consciencia é o pior.

aguento facil nao comer besteira, mt facil mesmo. nem passo vontade... agora vc ficar mais de 3hrs sem comer e ficar pensando q sua massa muscular ta indo embora.. é triste. stressa.

Postado
aff realmente a consciencia é o pior.

aguento facil nao comer besteira, mt facil mesmo. nem passo vontade... agora vc ficar mais de 3hrs sem comer e ficar pensando q sua massa muscular ta indo embora.. é triste. stressa.

eh complicado memo

ashsauhhsahsahsa

mas se for ve

prefiro fica neurotico com comida e fica com o corpo lindo

do que fica gordo que caga e anda pra comida e morre na punheta

Postado

Doces em GEral!!!

Salgados, sanduiches e ate alcool as vezes!!!

MAis meu frako eh o SORVETE msm!!!

Era SORVETOLATRA na alta!!!

hauiahuiahuahuhauiah

Postado
única coisa, antes da hipertrofia eu conseguia dormir por mais de 8 horas seguidas, sem interrupções, agora é triste essa historia de ter q se levantar pelo menos 2 vezes para urinar

Porra isso é a pior coisa, não tem UM dia que não aconteça isso... ¬¬

Consciencia tranquila, era tão bom comer as coisas sem saber a quantidade de carbos, proteinas e gorduras. *-*

Igualzinho, a gente era feliz e não sabia, agora pra mim nunca mais vou ser assim, eu acho que vou ter essa neura pro resto da vida :/ (mais bem que eu gosto xD)

Postado
Consciencia tranquila, era tão bom comer as coisas sem saber a quantidade de carbos, proteinas e gorduras. *-*

Cara de boa essa assinatura é mto gay pqp! Tinha q falar isso

Postado

Consciência com certeza... Eu amo sair à noite, e toda vez que eu saio e fico um tempão sem comer e vou dormir tarde fico com aquele peso, fico achando que tô perdendo meus músculos todos. =/

Postado

Sinto falta do meu futebol, jogava todo dia sem ter noçao de proteinas nem porra nenhuma, jogava mermo e foda-se, agora se eu jogar da moh peso , penso que vo perder massa magra se nao recompor essa proteina logo sei la, atrapalha tudo pra quem quer hipertrofiar!

Postado

kkkk....

acho que todo mundo tem neura !

o que eu mais sinto falta .. é de comer um monte de açucar o dia inteiro..e SALGADO :P

amava um pastel de palmito.. agora palmito só sózinho... xD

agora acordar de noite pra urinar é foda³³³ mas é necessário..mas eu tenho uma dica...

bebam 1 litro de agua 30 min antes de dormir...e fica segurando a vontade de mijar e só mija na hora que for deitar...já era...durante o sono nem dá mais vontade (Y)! dica de um Urologista (Y)!

Postado
agora acordar de noite pra urinar é foda³³³ mas é necessário..mas eu tenho uma dica...

bebam 1 litro de agua 30 min antes de dormir...e fica segurando a vontade de mijar e só mija na hora que for deitar...já era...durante o sono nem dá mais vontade (Y)! dica de um Urologista (Y)!

Graças a Deus !!! em fim uma luz no tunel.... vou testar isso hoje..... :lol: rapaz se isso funcionar comigo vai ser a glória.

Valeu.

Postado

Sinto falta de ser reconhecido como uma pessoa normal e não como um duente por musculação.

Hoje em dia é assim se vc é forte demais, "vc é o bombado, movido a oleo"

Ninguem se lembra que antes de qualquer droga vem a determinação, o suor, a alimentação etc.

Mas enfim já estou acostumado com essa vida.

E viva a sociedade hipocrita!

Postado
Sinto falta de ser reconhecido como uma pessoa normal e não como um duente por musculação.

Hoje em dia é assim se vc é forte demais, "vc é o bombado, movido a oleo"

Ninguem se lembra que antes de qualquer droga vem a determinação, o suor, a alimentação etc.

Mas enfim já estou acostumado com essa vida.

E viva a sociedade hipocrita!

Muito massa isso que vc escreveu cara ...... a verdadeira realidade.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...