Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Endomorfo E Definição De Shape Rasgado É Possivel?

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se uma pessoa endomorfa (meu caso) com dedicação total ao treino e dieta conseguiria ter um físico fittnes definido ao exemplo do Zyzz?

Postado

Essa coisa de endo, ecto ou meso interferir na perda de gordura ou ganho de massa é mito.

Postado

Cara as características de endomorfia a q se refere é qual? Estrutura larga (ossos, caixa torácica, etc...) Dificuldade para perder gordura e facilidade pra ganhar (metabolismo lento em geral ) ? Corpo atarracado?

Pergunto isto pois existem nuances...por ex: um cara com estrutura fina típica de ectomorfo, corpo longilínio e dificuldade para perder gordura e facilidade pra ganhar.

Postado

Se for pela dificuldade de perder gordura e facilidade de ganhar a resposta é não, se vc tiver mais de 30, se bobear nem com termogênicos, dieta e treino.

Existe um fator q neguinho aqui parece renegar...é a porra da genética...Td mundo conhece algum cara q como feito um animal, um monte de merda, refrigerante, cerveja e é seco feito um maratonista, msm sem fazer porra nenhuma...

Isso é um fato!

Zyzz já era seco pra cacete antes de treinar. Td pessoa magra q vc conhece é seca assim? Não...isso é genética...o maluco chegava a ser fibrado msm antes de treinar....

zyzzbefore.jpg

Editado por rod7878

Postado

Deixe-me ver se eu entendi: você está dizendo que o Zyzz ficou "definido" por causa da genética?

É isso mesmo ou eu entendi errado?

Postado

Se for pela dificuldade de perder gordura e facilidade de ganhar a resposta é não, se vc tiver mais de 30, se bobear nem com termogênicos, dieta e treino.

Existe um fator q neguinho aqui parece renegar...é a porra da genética...Td mundo conhece algum cara q como feito um animal, um monte de merda, refrigerante, cerveja e é seco feito um maratonista, msm sem fazer porra nenhuma...

Isso é um fato!

Zyzz já era seco pra cacete antes de treinar. Td pessoa magra q vc conhece é seca assim? Não...isso é genética...o maluco chegava a ser fibrado msm antes de treinar....

zyzzbefore.jpg

Os cara confunde desnutrição com definição -.-''

Nasser%20El%20Sonbaty%20a42.jpg?m=134705

Huger Nasser

Postado

sou mesoendomorfo(acredito)

olha,ja fiquei muito definido,acho q ate mais q zyzz,durante um tempo

o problema e manter o padrao,chegar la nao e tao dificil

o problema e manter....

kkkkkkkkk

pra mim ele pareçe desnutrido mesmo

Postado

Acho q oque ele quis dizer,é que o zyzz qdo era magro,ja era aquele magro 100%,se é que me entende...

Tem pessoas que são magras,mais tem aquela barriguinha ali e talz,o zyzz não,era 0% de gordura(grosseiramente falando).

@Topic

A resposta pra sua pergunta vc ja deu,so esqueceu da trembolona

Postado

kramba negada joga zyzz em tudo, mas pq zyzz eu não entendo :s,

kra com dedicação vc chega lá, genética é desculpa.

Faço da dificuldade minha motivação!

85025844.png

Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la

Postado

Agora falou bonito, rsrs

Da pra chegar lá sim cara, depende de vc, de sua dieta, dedicação, faça sua genética man!

Editado por Marcello Yagami

No Pain, No Fucking Gain!
Dead Lift Fan # 71
1º Kyu em Karate Shotokan
tumblr_lqg7cbOR9D1qkiqdko1_400.gif
Baixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg

Postado

Isso é um fato!

zyzzbefore.jpg

altas genética

t4f5p.gif

@topic

Sim, é possivel.

Editado por sleepsurfsex

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.