Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adversário Diz Que Teve De Pesquisar Para Saber Quem Era Daniel Sarafian


Dipunker

Posts Recomendados

conhecido no Brasil por sua participação na primeira edição nacional do "The Ultimate Fighter", reality show de lutas que teve transmissão da TV Globo. Mas a fama do peso-médio não é a mesma em relação ao público americano, como exemplificou o adversário dele no UFC de 19 de janeiro, C.B. Dollaway, justamente a estreia de Sarafian na organização:

- Eles (Ultimate) me procuraram há uma semana para oferecer a luta, mas, como não assisti ao TUF Brasil, não sabia quem ele era. Depois fui pesquisar e, quando vi que ele era um cara duro, finalista do TUF, aceitei na hora. Nem sei explicar como estou ansioso para esta luta e acho muito legal a oportunidade de lutar contra outro finalista do "The Ultimate Fighter" - disse à "Tatame".

ufc146_jasonmiller_cbdollaway_get.jpgC.B. Dollaway castiga Jason Miller no UFC 146, em Las Vegas (Foto: Agência Getty Images)

O lutador americano vinha de duas derrotas até vencer Jason Miller no UFC 146, em maio. Só que a performance dele, apesar do resultado positivo, deixou a desejar e gerou críticas dos fãs. Para o duelo contra Sarafian, ele garante que a estratégia será outra, com direito a recado ao rival:

- Apesar de ter vencido por decisão unânime, as pessoas disseram que não fui um lutador muito agressivo. Realmente, não tive o meu melhor dia naquela oportunidade, mas isso não vai acontecer agora. Só posso dizer ao Sarafian: fique pronto, porque estou chegando e vou te finalizar.

danielsarafian_ivanraupp.jpgDaniel Sarafian (Foto: Ivan Raupp / GE.com)

Dollaway, que foi finalista da sétima edição do TUF nos EUA, é um ano mais novo do que Sarafian (29 a 30), mas acredita ser mais experiente. O americano tem um cartel de 12 vitórias e quatro derrotas, sendo dez lutas no UFC, enquanto o brasileiro tem sete vitórias e dois reveses, sem ter estreado ainda na maior organização de MMA do planeta.

Home Combate: leia mais notícias

e saiba tudo sobre o mundo do MMA

- O Daniel é um cara bem agressivo, forte, gosta de buscar a luta como eu. As similaridades, no entanto, param por aí. Eu acho que tenho mais experiência e isso vai me dar vantagem. O meu cartel diz que tenho 16 lutas, mas os combates do TUF não entram na contagem. Se você for ver, tenho quase o dobro de combates do que ele, e acho que isso ajuda na hora do duelo, porque você consegue administrar melhor essa experiência a seu favor - decretou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...