Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tamoxifeno - Duvida

Posts Recomendados

Postado

Então, nunca usei esteroides anabolizante, muito menos os drol's da vida

porém tenho ginecomastia e lipomastia acentuada, desde criança, sempre fui gordo principalmente nos peitos, aí emagreci até o que vendo as fotos penso que era uns 9% de bf, mesmo assim, continuei com a ginecomastos (sem lipomastia)

fui num endocrinologista, ele disse que era normal devido a inconstaria hormonal da adolecencia, logo me despreocupei, porém agora essa porra tá ficando mais estranha, tá endurecendo e começando a doer, e quando doi é uma do que fica incomodando muito dentro do mamilo.

então, já sei que naum são para ginecomastia já antiga, mas como aina está endurecendo e começou a doer, será que fazer uso do tamoxifeno como um tiro no escuro, podendo obter resultados valeria a pena? já que pode ter resultados positivos.

espero opinião de quem conhece, e quem já usou, nem que tenha sido como tpc mesmo, mas será que no meu caso, dentro da circunstancia especifica de começar a manifestar sintomas agora, valeria a pena a tentativa?

Postado
  • Moderador

Quantos anos tem?

Vai no seu endocrinologista, e conversa com ele sobre utilizar algum inibidor de aromatase.

Mas vá ao médico, não tenta fazer as coisas sem conhecimento porque leu na internet que você pode agravar as coisas ou ter algum colateral.

Postado
  • Autor

Quantos anos tem?

Vai no seu endocrinologista, e conversa com ele sobre utilizar algum inibidor de aromatase.

Mas vá ao médico, não tenta fazer as coisas sem conhecimento porque leu na internet que você pode agravar as coisas ou ter algum colateral.

tenho 16

é o mais correto a se fazer, voltar ao medico, eu até perguntei pra ele no dia se havia alguma medicação, ele disse que naum, e que eu era muito novo pra cirurgia e que talvez voltasse, então era melhor esperar sais da adolecencia

acho que essa se resumi a opinião dele, o que mudou foi que surgiram as dores e o endurecimento, se eu for lá, talvez ela passe algo, talvez naum.

vlw a opinião cara, responsabilidade sempre, vou voltar no medico, se ele naum receitar nada, vou em outro, se esse outro concordar então é o melhor ter paciência e se nada poder ser feito agora é ir pra faca assim que fizer 18 anos.

obrigado, abraço

Postado
  • Moderador

Procure outro já.

Isso tem solução sim, ou no mínimo vc conseguira fazer com que não evolua muito e a dor pare.

Abraço..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.