Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Whey Protein Ou Hiper Mass Protein

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Galera

Bom minha dúvida é a seguinte... eu estava com 91 kg reduzi pra 80 kgs em 3 meses... meu objetivo é ganhar massa magra no corpo.. pra ter uma definição muscular melhor.. porem não quero fugir muito dos 80 kgs, quero ficar no máximo uns 81 82... qual conselho eu tomar ? um 100% whey protein da optimum ou probiótica que seja.. ou esse tal hiper mass protein da atlhetica ? achei que com esse suplemento eu ia aumentar muito meu peso e não massa magra..

o que sugerem ?

aguardo

Postado

o que aumenta seu peso ou diminui é seu saldo de caloria do dia, nao um suplemento.

mas em todo caso, tome o whey.

Postado

KKKKKK chegando perto do verao aparece cada topico que chega ser engraçado!!

so digo uma coisa PESQUISA amigo, vc ta comprando Whey com um hipercalorico? È ISSO MESMO?

ja vi comparaçoes de Whey com Carnivor, Caseina e ate Albumina, agora com Hipercalorico, so pode ser troll

Postado
  • Autor

Sandro-Louzado

Por isso mesmo estou aqui seu otário para tirar dúvidas,acho que o fórum serve para tirar dúvidas né ? babaca

virtuall

Meu BF não está muito acima, mas está fora do normal..

aconselhável eu tomar whey protein isolado..me indica uma marca ?

Postado

KKKKK tipico usuario de verao, nao pode ser contrariado que ja perde a linha ne champs? o que custa vc TENTAR pesquisar antes sobre cada suplemento, pra que ele serve e quais efeitos, pq pela pergunta feita ja percebe-se que vc nao pesquisou e pelo simples fato de comparar Whey com Hipercalorico e pensar que um dos dois ira ti dar MM ou ira fazer subir de peso

Postado

o fórum serve sim para tirar duvidas, mas não para criar tópicos repetidos com perguntas que ja foram respondidas inúmeras vezes, basta procurar e provavelmente seu tópico vai ser fechado

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.