caio123 1 Postado Novembro 9, 2012 às 13:48 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 13:48 Li bastante sobre o assunto, tomo whey e albumina e como bastante alimentos proteicos, eu tomava centrum, cortei porcausa da vitamina B12 mas mesmo assim continuo com cravos e espinhas. Antes de começar essa vida "marombeira" eu nao tinha nada. Alguem sabe o que pode ser? meu whey é optimum e albumina naturovos abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnalistaTI 70 Postado Novembro 9, 2012 às 14:02 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 14:02 ovos contem homonios consequentemente proliferando espinhas e cravos, não digo que posso da em todo mundo, mais pode ser. Acabo de sair de um ciclo de eas. onde nao tive espinhas, mais estou tomando vitamina E e a mesma esta fazendo com que elas aparecam. Voce pode tomar vitamina A ela ajuda a evitar acnes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caio123 1 Postado Novembro 9, 2012 às 14:36 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 14:36 ovos contem homonios consequentemente proliferando espinhas e cravos, não digo que posso da em todo mundo, mais pode ser. Acabo de sair de um ciclo de eas. onde nao tive espinhas, mais estou tomando vitamina E e a mesma esta fazendo com que elas aparecam. Voce pode tomar vitamina A ela ajuda a evitar acnes. obrigado, vou atras disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Half Human 24 Postado Novembro 9, 2012 às 15:25 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 15:25 Podem ter vários fatores, como por exemplo, aumento do suor, aumento dos hormônios, Maior ingestão de alimentos, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora