Lipinsan 7 Postado Novembro 8, 2012 às 21:43 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 21:43 Boa tarde queridos irmãos ! (: Primeiro post meu aqui, e é pra tirar uma dúvida que me incomoda a uns meses. Então... Comecei a treinar em março, e nos primeiros 5 meses apresentei bons resultados. O problema é que do quinto mês até hoje, a pesar de aparentemente apresentar mais massa muscular, estagnei nas medidas. Achei que era por conta da alimentação, que era baseada em um cutting. Então iniciei um Buking limpo. Um mês e meio passado, e nada. Então mudei o treinamento, passei a adotar o HEAVY DUTY (3dias/semana) de alta intensidade, mesmo assim, fiquei 1 semana e meia off, antes de iniciar o treinamento. De lá até agora, nada. Dei uma parada nos resultados (medidas) do biceps, mas aparentemente, me sinto melhor. Alguma explicação ? Ah, quanto a força, não vejo muita alteração na maioria dos exercícios, o quão rápido isso deveria variar ? Como minha dúvida maior é com relação a biceps, aí vai: Faço apenas 2 excercicios para biceps, uma série de cada até a falha: rosca direta no cross, e rosca concentrada. Atualmente: Biceps: 31cm Abraços, aguardo alguma resposta ! :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Novembro 8, 2012 às 21:45 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 21:45 bíceps 31? Coma mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 151 Postado Novembro 8, 2012 às 21:46 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 21:46 posta o treino , descanço como anda ? 5 meses ? ja estagnado não é normal alguma coisa esta errada ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Novembro 8, 2012 às 21:50 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 21:50 over não é... isso é falta de mais comida e treino pesado de verdade ( não recomendo o HIT, principalmente sendo natural e iniciante) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoo5 85 Postado Novembro 8, 2012 às 21:53 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 21:53 Isso é treino ruin e alimentaçao ruin ''/ Overtraining é Meu Peru ! jr.hard reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sleepsurfsex 87 Postado Novembro 8, 2012 às 22:01 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 22:01 veeeelho tu tem 5 meses de treino e fez um bulk limpo de 1 mês e meio e espera resultados? faz favor, faça um bulk decente, 6 meses no mínimo sem choradeira, esqueça o verão, diminua o volume do seu treino e pegue pesado, não tem segredo, é comida, descanso e treino. E não se adapte a esses treinos de internet heavy duty, hit, fst e o caralho a quatro, tu é iniciante e iniciante só faz cagada, teu tópico é um exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Novembro 8, 2012 às 22:13 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 22:13 Achou que ia crescer 1cm por mês até quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Novembro 8, 2012 às 23:40 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 23:40 Não diga essa palavra infame em um fórum que eu participe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoo5 85 Postado Novembro 9, 2012 às 14:43 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 14:43 Não diga essa palavra infame em um fórum que eu participe. ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 116 Postado Novembro 9, 2012 às 19:21 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 19:21 E a progressão de cargas? Qual seu peso? 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora