Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Alguém acompanha? O que estão achando da 7ª temporada? Palpites para o futuro de Dexter?

Estou lendo os livros também, a historia é um pouco diferente, alguém mais leu os livros?

Possíveis Spoilers no tópico, fiquem atentos.

Postado
  • Autor

é bom mesmo os livros ? traduzido já ou em inglês ?

São espetaculares, o que mata é a tradução. Não achei ele em inglês aqui na cidade e comprei traduzido mesmo, um horror, a tradução é de doer no coração. Se você tiver um noção boa de inglês dá pra entender tudo do jeito certo e ver a verdadeira beleza do livro, se não, vai se irritar com a tradução nojenta e culpar o autor.

Postado

meu inglês não é bom o suficiente pra isso D: , mas quem sabe no futuro , os livros ainda estão sendo publicados lá ou já terminou ?

Postado

nunca assisti, é uma das series que quero assistir mas como tem muitas outras com maior prioridade que ela eu deixo pra trás haha

Postado

Assisti uns dois episódios não me prendeu.

Postado
  • Autor

nunca assisti, é uma das series que quero assistir mas como tem muitas outras com maior prioridade que ela eu deixo pra trás haha

Quê isso! Dexter prioridade 100%, melhor série atual em andamento na minha opinião.

Assisti uns dois episódios não me prendeu.

No começo eu também fui assim, depois assisti até o ep 6 da primeira temp e já viciei de vez...

Postado
  • Autor

Nota sobre os livros.

Acabei de ler o segundo, a tradução está 300x melhor, assim como o escritor que só evoluiu de um volume pra outro. A historia é diferente em alguns pontos bem interessantes, quem não gosta muito do Doakes (assim como eu.) vai adorar o livro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.