Postado 8/11/2012 às 00:08 11/8, 2012 Por Tatame Carlos Condit sabe que é considerado o azarão para o combate contra Georges St-Pierre, que acontece no próximo dia 17 de novembro e vale a unificação dos cinturões dos meio-médios do UFC. Mas o norte-americano não acredita que o fato de GSP estar voltando de uma lesão lhe dê alguma vantagem no duelo. “Eu não vejo o fato de o GSP ter ficado parado como um grande fator. Eu sei da recuperação do Georges, de todos os relatórios do seu camp, ele está melhor do que nunca e é isso que eu estou esperando”, declarou ele, em coletiva de imprensa por telefone realizada nesta quarta-feira pelo Ultimate. Apesar de admitir que uma super luta entre GSP e Anderson Silva seja interessante, Condit se mostrou um tanto irritado com a atenção da imprensa para o duelo. “Anderson e GSP são dois dos melhores lutadores que já pisaram no octógono e sempre há um interesse em ver os melhores se enfrentarem. Eu e o Georges temos algo a resolver”, disse ele, emendando. “É motivante. Eu gosto de estragar a festa dos outros. Tem um monte de pessoas no esporte e na mídia que está me subestimando e que está olhando apenas para uma luta entre Georges e Anderson. Eu estou focado em entrar lá, fazer a minha parte e mudar os planos”, completou. Carlos Condit também afirma que não se sente pressionado para o combate. “Quando lutei na minha cidade natal, senti muito mais pressão. Além disso, (GSP) está voltando de uma lesão. Essa é uma luta que ele precisa vencer. Eu sinto como se toda a pressão estivesse sobre ele. Ele é o cara. Ele conseguiu esse status. Eu não tenho nada a perder. Posso ir lá e dar o meu melhor e fazer um excelente show”. O norte-americano aproveitou para mandar um recado a St-Pierre, que também participada da conferência: “Eu vou sair de lá com o título do UFC. E vai ser indiscutível, não será mais o cinturão interino. No dia 18 de novembro, eu serei o campeão dos meio-médios do UFC”. Fonte: Tatame
Postado 8/11/2012 às 13:06 11/8, 2012 o condit eh bom, mas o fisico do gsp fara a diferenca A um ano sem lutar, totalmente fora de ritmo, vindo de lesão com falta de confiança no joelho... ainda acha que vai fazer diferença? eu acho que não.
Postado 9/11/2012 às 03:06 11/9, 2012 o Condit é no máximo mediano, se o GSP vier melhor do que nunca, boa sorte pra ele, mas claro que não acredito nisso, acredito no canadense extremamente fora de ritmo, é talvez a única chance do Condit levar o título.
Crie uma conta ou entre para comentar