Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carlos Condit Garante: ‘No Dia 18 De Novembro, Eu Serei O Campeão Do Ufc’

Posts Recomendados

Postado

Por Tatame

ufc143_11_condit_vs_diaz_007.jpg

Carlos Condit sabe que é considerado o azarão para o combate contra Georges St-Pierre, que acontece no próximo dia 17 de novembro e vale a unificação dos cinturões dos meio-médios do UFC. Mas o norte-americano não acredita que o fato de GSP estar voltando de uma lesão lhe dê alguma vantagem no duelo.

“Eu não vejo o fato de o GSP ter ficado parado como um grande fator. Eu sei da recuperação do Georges, de todos os relatórios do seu camp, ele está melhor do que nunca e é isso que eu estou esperando”, declarou ele, em coletiva de imprensa por telefone realizada nesta quarta-feira pelo Ultimate.

Apesar de admitir que uma super luta entre GSP e Anderson Silva seja interessante, Condit se mostrou um tanto irritado com a atenção da imprensa para o duelo.

“Anderson e GSP são dois dos melhores lutadores que já pisaram no octógono e sempre há um interesse em ver os melhores se enfrentarem. Eu e o Georges temos algo a resolver”, disse ele, emendando.

04_Condit_Kim1.jpg

“É motivante. Eu gosto de estragar a festa dos outros. Tem um monte de pessoas no esporte e na mídia que está me subestimando e que está olhando apenas para uma luta entre Georges e Anderson. Eu estou focado em entrar lá, fazer a minha parte e mudar os planos”, completou.

Carlos Condit também afirma que não se sente pressionado para o combate.

“Quando lutei na minha cidade natal, senti muito mais pressão. Além disso, (GSP) está voltando de uma lesão. Essa é uma luta que ele precisa vencer. Eu sinto como se toda a pressão estivesse sobre ele. Ele é o cara. Ele conseguiu esse status. Eu não tenho nada a perder. Posso ir lá e dar o meu melhor e fazer um excelente show”.

O norte-americano aproveitou para mandar um recado a St-Pierre, que também participada da conferência: “Eu vou sair de lá com o título do UFC. E vai ser indiscutível, não será mais o cinturão interino. No dia 18 de novembro, eu serei o campeão dos meio-médios do UFC”.

Fonte: Tatame

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

o condit eh bom, mas o fisico do gsp fara a diferenca

A um ano sem lutar, totalmente fora de ritmo, vindo de lesão com falta de confiança no joelho...

ainda acha que vai fazer diferença? eu acho que não.

Postado

o Condit é no máximo mediano, se o GSP vier melhor do que nunca, boa sorte pra ele, mas claro que não acredito nisso, acredito no canadense extremamente fora de ritmo, é talvez a única chance do Condit levar o título.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.