makaveli^ 0 Postado Novembro 7, 2012 às 23:16 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 23:16 Ola a todos. Comprei um Whey da ON (R$136,00 sem frete!) e paguei ele dia 04, o pagamento foi aprovado hoje, porém no site não diz se enviaram o produto ou se ainda vão enviar. Enfim, queria saber se alguem ja comprou nesse site ou se ja ouviu falar dele e se ele é confiavel, apesar de ter aquele selo E-bit, não achei em nenhum outro site dizendo sobre ele. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Novembro 7, 2012 às 23:20 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 23:20 Cara, vai no reclameaqui e veja se existem muitas reclamações e se as mesmas foram solucionadas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makaveli^ 0 Postado Novembro 7, 2012 às 23:22 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 23:22 Ja fui, mas tem só 4 reclamações e delas, o site só respondeu 2... Parece que é um site novo, ou um site MUUUUUITO desconhecido, não é possivel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Novembro 7, 2012 às 23:29 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 23:29 Ja fui, mas tem só 4 reclamações e delas, o site só respondeu 2... Parece que é um site novo, ou um site MUUUUUITO desconhecido, não é possivel... é confiável sim mano, eu já comprei em loja física ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makaveli^ 0 Postado Novembro 7, 2012 às 23:37 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 23:37 Espero que chegue normal na loja virtual Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NathRuiva 0 Postado Novembro 25, 2012 às 03:19 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 03:19 Também quero saber se esse site é confiavel deu tudo certo com a sua Compra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora