Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.


IronMan

Posts Recomendados

Publicidade

é pra mim msm...!!! nao quero importar hihihi

:blink:

Trazer um produto de fora do Brasil é importar.

---

Nunca comprei com o pessoal daqui. Já pedi orçamento e tal.

É bom você ver quem é de confiança, adicionar no msn e conversar. Ele irá lhe explicar como é a forma de trabalho dele. Se gostar, compra com ele. Se não, tenta outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara falou errado entao!!! "comprar de fora E importar" ou faltou um acento ou escrevue errado msm!!!

+ pra mim oq ele quis dizer foi comprar de fora pra vender aqui foi oq deu pra entender oq ele falou!!! =]

+ ai cara procura info sobre os caras q vendemmm de pessoas q ja compraram com tal pessoa e por ai vai..

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...¬¬

qndo c deposita dinheiro na conta de alguem, o banco pode informar quem depositou.

Vc ja fez algum deposito na conta corrente ?

É assim, vc vai la no caixa rapido, pega um envelope e escreve os seus dados (como nome, valor e algumas outras coisas que variam da necessidade de banco para banco) e dependendo, ou vc escreve os dados da conta a ser depositada (no caso, para quem vc quer depositar para comprar) no proprio envelope ou vc digita-os no proprio caixa rapido.

Qndo o caixa pede para vc inserir o envelope, vc insere e ele imprime um COMPROVANTE que vc depositou tal quantia em tal conta (de tal pessoa).

E ai pronto, no mesmo dia vc vai falar que depositou para o cara e ai ele vai ver na conta dele.

O cara deve ter falado para vc depositar 5 centavos a mais pois seria uma forma mais rapida de checar que foi VC que depositou (no seu caso, ele acabaria por checar apenas o valor recentemente depositado na conta dele, que seria de 5 centavos a mais).

Não tem erro...

ps. A situação acima descrita, é valida apenas para depósitos em dinheiro ou cheque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que está no lugar errado mas, aproveitando o gancho do tópico, poderia ser criado uma pontuação positiva e negativa de quem pretende vender, semelhante a do Mercado Livre. Resolveria pois veríamos quem realmente cumpre o que promete.

Grillo

Isso já tem aqui no forum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=9571

De qualquer forma, já comprei 2 vezes no bodybuilding.com e na minha opiniao valeu a pena. Quando se compra de terceiros, voce nao tem certeza da origem do produto.

Porem acho que os 2 metodos sao validos ;)

abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...