Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belfort Esfria Polêmica Após Crítica De Lyoto: 'não Foi Direcionado A Ele'


oaharba

Posts Recomendados

vitorbelfort_ufc_get-13.jpg_95.jpgVitor Belfort durante o treino (Foto: Getty Images)

Na época em que aceitou enfrentar Jon Jones com pouco tempo de preparação, ao contrário de Lyoto Machida, Vitor Belfort fez uma crítica às "divas do MMA", termo que usou para se referir aos lutadores em geral que costumam escolher adversários. Quase dois meses após a declaração, o baiano radicado no Pará respondeu de forma polêmica:

- Se o Vitor disser sim ou não para uma luta não serei eu a julgar, prefiro respeitar, é o meu perfil. Ele teve as razões dele para aceitar. Mas, aceitou? Então aceite e lute calado, não diminua o outro. Ninguém sabe se o lutador passa por problemas, se a família dele está bem e qual o motivo de cada decisão. Tanto que quando eu perco, não dou desculpas - disse ao site "R7".

Chateado com a situação, Belfort conversou com o SPORTV.COM e afirmou que não se referiu diretamente a Lyoto naquela ocasião e que deseja dar um fim ao desentendimento. Ele revelou, inclusive, que já até hospedou o compatriota em sua casa:

Eu nunca faltei com respeito ao Lyoto. Se ele ficou magoado com

o fato de eu ter falado a respeito das "divas do MMA", não foi direcionado a ele. Ao contrário,

ele teve uma boa decisão em

não aceitar a luta"

Vitor Belfort, sobre Lyoto Machida

- Eu nunca faltei com respeito ao Lyoto. Se ele ficou magoado com o fato de eu ter falado a respeito das "divas do MMA", não foi direcionado a ele. Ao contrário, ele teve uma boa decisão em não aceitar a luta, pois fez uma boa escolha. Quero botar um fim nisso dizendo que, se falei algo que o magoou, peço desculpas, pois o admiro bastante e gosto muito dele e de sua postura. Só acho que ele caiu na pegadinha de alguns repórteres que só sabem criar intrigas. E a resposta dele em relação a isso poderia ser melhor, mas entendo. Continuo do mesmo jeito desde que o recebi em minha casa no Rio. Torço para o sucesso dele.

Uma luta entre Vitor Belfort e Lyoto Machida é algo possível para o futuro, uma vez que o segundo já deixou claro que pretende baixar dos meio-pesados para os médios dentro de um breve período. O carioca, por sua vez, fez sua última luta na categoria de cima, contra Jon Jones, mas já retornou para os médios e vai enfrentar o inglês Michael Bisping no UFC de 19 de janeiro, no Brasil.

Ta vendo Giganti?

Eu falo que o mano é amarelão heasiuehasuihesia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...