Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeão Dos Moscas, ‘Dj’ Elege Seus Brasileiros Prediletos No Ufc

Dipunker

Posts Recomendados

No UFC 152, em setembro, Demetrious Johnson sagrou-se o detentor do primeiro cinturão dos pesos mosca, ao vencer Joseph Benavidez por decisão dos árbitros. Mas pouca gente sabe que o campeão busca inspiração dos lutadores brasileiros.

Em entrevista à Revista TATAME, à venda nas bancas de todo o país, Johnson afirmou ser um grande admirador do estilo de jogos que os atletas tupiniquins praticam, por saber utilizarem bem as artes marciais e suas técnicas.

“Sou um grande fã do Renan Barão, José Aldo, Edson Barboza e Anderson Silva… Adoro os lutadores brasileiros… Eles são muito dinâmicos, usam chutes, joelhos, bons socos, são bons de Jiu-Jitsu, Wrestling, são bons em tudo. Eles me inspiram muito no que considero ser um lutado ideal. Tento aprender muito com eles”.

Demetrious comentou, também, quem é realmente sua grande inspiração no MMA.

“Se me perguntarem qual foi a melhor luta que já vi, vou te dizer que foi alguma do Renan Barão. Eu acho que a luta dele contra o Faber foi uma das melhores que eu já vi”.

Quer conhecer mais sobre o campeão dos moscas? Garanta sua TATAME #201, que já está à venda nas bancas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...