dordinhu 40 Postado Novembro 6, 2012 às 23:22 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 23:22 Esse video selvagem que provavelmente essas produtoras "musicais" pagaram pro youtube colocar, tem como letra cantada no inicio: Meu deus do céu, aonde é que eu tô? Alguém me explica, me ajuda por favor. Bebi demais na noite passada, Eu só me lembro do começo da balada. Alguém do lado, aqui na mesma cama, Nem sei quem é, mas ta dizendo que me ama. Cabeça tonta, cheirando de cerveja. O som no talo, só com moda sertaneja. Cadê meu carro? Cadê meu celular? Que casa é essa? Onde é que eu vim parar? O sol rachando, já passou do meio-dia. Daqui não saio, daqui ninguém me tira. Achei meu carro, dentro da piscina, E o celular no micro-ondas da cozinha. Notem, que o tema da música é muito parecido com o daquela que o Taio Cruz canta: Hangover música também irritante que fica tocando na academia 300 x ao dia (ao meu ver) I got a hangover, wo-oh! I've been drinking too much for sure I got a hangover, wo-oh! I got an empty cup Pour me some more So I can go until I blow up, eh And I can drink until I throw up, eh And I don't ever ever want to grow up, eh I want to keep it going, keep keep it going, going, going, going... I got a little bit trashed last night, night I got a little bit wasted, yeah yeah I got a little bit mashed last night, night I got a little shhh faced it, yeah yeah Drink up, cause a body in a body til you ride, I'd do it End up on the floor with cameraman you clueless Officer oh What the hell you're doing Stopping it, trouble it, you know you know what? come again Give me Henn, give me gin, give me liquor, give me champagne Bubbles til the end What happens at the leather, if you inspired it til I'm ten Like oh my homie Taio, we can all sip again Again and again Wasted so much, irrelevant We're kicked to the head, who's selling it I got the hang of it, that's my limousine Don't mean like I said, I'm too intelligent A little jack can't hurt this veteran I show up but I never throw up, so let the drinks go up, go up aqui a tradução: http://letras.mus.br/taio-cruz/1934117/#traducao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theuziin 55 Postado Novembro 7, 2012 às 02:02 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 02:02 pq tem gente que se incomoda tanto com essas coisas ? igual aquele outro video la do latino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Novembro 7, 2012 às 02:50 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 02:50 isso vai me tirar o sono hoje não durmo mudeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Novembro 7, 2012 às 04:06 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 04:06 Just Não perder o sono por causa dessa música não critiquei o tópico, só não me importei com a música... fim de assunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Novembro 7, 2012 às 14:16 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 14:16 @ tópico, eu odeio essas merdas de música (1ª) já a segunda é ouvível 2. Sertanejo é infelizmente a coisa mais escutada na minha cidade, e é por isso que sou anti-social só que nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Novembro 7, 2012 às 17:44 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 17:44 caralhoooooooooooooo nada a ver mané, perdeu a linha as músicas são totalmente diferentes até parece q foram as primeiras músicas que você ouviu sobre bebida festa e ressaca o clipe é parecido mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuca 1 Postado Novembro 8, 2012 às 05:24 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 05:24 caralhoooooooooooooo nada a ver mané, perdeu a linha as músicas são totalmente diferentes até parece q foram as primeiras músicas que você ouviu sobre bebida festa e ressaca o clipe é parecido mesmo [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1.634 Postado Novembro 22, 2012 às 20:13 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 às 20:13 A propósito, saiu há pouco na Internet: Feliz dia do músico, Latino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora