Corsair 0 Postado Novembro 6, 2012 às 01:56 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 01:56 Como fala o titulo , é o seguinte , estou tomando e relatando minha suplementação e nutrição , ao longo desse mês passado tomei o Assault , quero comprar o 1MR , posso tomar já logo em seguida outro pré treino , ou vai atrapalhar ou diminuir meu desempenho? minha saúde e etc. Amanha é o dia que como falei no meu tópico (Diário) irei postar os relatos de alguns exames que realizei e vou levar no médico (amanhã dia 06/11 ) , amanhã estarei postando , e pra ser direto , achei o 1 MR neste site, http://www.suplementos24h.com/massa-muscular/1mr.html#revisoes alguém já comprou neste site , é de confiança ? , achei o preço considerável , frete grátis , formas de pagamento boas , via pagseguro , o 1MR é bom mesmo , pelo que li , eu confio nele .? Quero a opnião de voces antes de realizar a compra . Obrigado , Boa noite ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior borges 5 Postado Novembro 6, 2012 às 02:06 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 02:06 Tem presao alta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsair 0 Postado Novembro 6, 2012 às 02:21 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 02:21 (editado) Não , algum problema? @edit é não irei importar , essa loja é BR , o preço fica mais salgado , mas tudo bem .. Editado Novembro 6, 2012 às 02:21 por Corsair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior borges 5 Postado Novembro 6, 2012 às 02:30 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 02:30 Se vc tiver presao alta é extremamente perigozo mas ja qe nao tem de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsair 0 Postado Novembro 6, 2012 às 02:34 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 02:34 Se vc tiver presao alta é extremamente perigozo mas ja qe nao tem de boa é eu li em um relato de um membro aqui do fórum que ele tinha baixa na pressão arterial dele , meio confuso né , cada organismo difere. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 6, 2012 às 02:53 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 02:53 180 tu acha em conta? KKKKKk ta é loco, com 180 eu compro uns 6 1mr. Mais enfim, vc so vai desperdicar o suplemento. Tem que dar tempo entre os pre treinos, se nao tu vai vir no otro dia criar um topico faladno q 1mr é um lixo, claro que é um lixo tu tava tomando otro pre treino ja ta com corpo saturado de estimulantes, vai tomar 1mr com 2~3 scoops e vai fala que nao sentiu nada. Ou seja ja vai comecar 1mr com 3 scoops falando q é muito fraco, espera 1~2 semanas entre os pre treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsair 0 Postado Novembro 6, 2012 às 02:58 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 02:58 180 tu acha em conta? KKKKKk ta é loco, com 180 eu compro uns 6 1mr. Mais enfim, vc so vai desperdicar o suplemento. Tem que dar tempo entre os pre treinos, se nao tu vai vir no otro dia criar um topico faladno q 1mr é um lixo, claro que é um lixo tu tava tomando otro pre treino ja ta com corpo saturado de estimulantes, vai tomar 1mr com 2~3 scoops e vai fala que nao sentiu nada. Ou seja ja vai comecar 1mr com 3 scoops falando q é muito fraco, espera 1~2 semanas entre os pre treinos. É o que eu tinha em mente já , mas meu assault ja se foi , saca, é eu sei que da pra importar e tudo isso , mas ta de boa , e se eu realmente pega-lo vai ser umas 2 semanas que ira passar ou menos , tempo que ja ta na hora de tomar outro . valeu pela opnião . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora