Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida , Pré Workout !

Posts Recomendados

Postado

Como fala o titulo , é o seguinte , estou tomando e relatando minha suplementação e nutrição , ao longo desse mês passado tomei o Assault , quero comprar o 1MR , posso tomar já logo em seguida outro pré treino , ou vai atrapalhar ou diminuir meu desempenho? minha saúde e etc.

Amanha é o dia que como falei no meu tópico (Diário) irei postar os relatos de alguns exames que realizei e vou levar no médico (amanhã dia 06/11 ) , amanhã estarei postando , e pra ser direto , achei o 1 MR neste site, https://www.suplementos24h.com/massa-muscular/1mr.html#revisoes alguém já comprou neste site , é de confiança ? , achei o preço considerável , frete grátis , formas de pagamento boas , via pagseguro , o 1MR é bom mesmo , pelo que li , eu confio nele .? Quero a opnião de voces antes de realizar a compra . Obrigado , Boa noite !

Postado
  • Autor

Não , algum problema?

@edit

é não irei importar , essa loja é BR , o preço fica mais salgado , mas tudo bem ..

Editado por Corsair

Postado
  • Autor

Se vc tiver presao alta é extremamente perigozo

mas ja qe nao tem de boa

é eu li em um relato de um membro aqui do fórum que ele tinha baixa na pressão arterial dele , meio confuso né , cada organismo difere.

Postado

180 tu acha em conta? KKKKKk ta é loco, com 180 eu compro uns 6 1mr. Mais enfim, vc so vai desperdicar o suplemento. Tem que dar tempo entre os pre treinos, se nao tu vai vir no otro dia criar um topico faladno q 1mr é um lixo, claro que é um lixo tu tava tomando otro pre treino ja ta com corpo saturado de estimulantes, vai tomar 1mr com 2~3 scoops e vai fala que nao sentiu nada. Ou seja ja vai comecar 1mr com 3 scoops falando q é muito fraco, espera 1~2 semanas entre os pre treinos.

Postado
  • Autor

180 tu acha em conta? KKKKKk ta é loco, com 180 eu compro uns 6 1mr. Mais enfim, vc so vai desperdicar o suplemento. Tem que dar tempo entre os pre treinos, se nao tu vai vir no otro dia criar um topico faladno q 1mr é um lixo, claro que é um lixo tu tava tomando otro pre treino ja ta com corpo saturado de estimulantes, vai tomar 1mr com 2~3 scoops e vai fala que nao sentiu nada. Ou seja ja vai comecar 1mr com 3 scoops falando q é muito fraco, espera 1~2 semanas entre os pre treinos.

É o que eu tinha em mente já , mas meu assault ja se foi , saca, é eu sei que da pra importar e tudo isso , mas ta de boa , e se eu realmente pega-lo vai ser umas 2 semanas que ira passar ou menos , tempo que ja ta na hora de tomar outro .

valeu pela opnião .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.