Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo: Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal vim aqui tirar minhas duvidas com vocês pois estou prestes a comprar as drogas,semana que vem quero elas em mãos.

altura: 1,65

Peso: 70kg

bf: 11%

Tempo de treino: 2anos

Estive pensando em começar agora proxima semana de novembro 12/11 e ir até 21/12,antes das festas.

Pensei em combinar:

15mL Stano + 10mL Testo

1-3 Stano 200mg/semana (1ml = 50mg)

3-6 Testo 200mg/semana (1ml = 100mg)

E de TPC:

Tamoxifeno 20mg

ou

Clomid

*mas não faço ideia de quanto vou precisar de tpc.

E conversei com um amigo meu e ele disse pra mim tomar só os 15mL de stano ou 30mL,fazendo piramide,fechando entre 4 e 6 semanas.

Postado

Olha o VERÃO.

O cara fazer um Ciclo de Stano no verão não quer dizer nada, meu Ciclo de Dura c/ Stano também foi no verão.

Editado por M0NTANHA

Postado
  • Autor

Não é questão de verão meu brother, é que tive uns problemas e acabei perdendo muito então queria recuperar assim... E o motivo de antes das festas é pois todo mundo acaba comendo mal , e talvez tomando um traguinho e isso não combina com um ciclo por menor que seja!

Eu to com um poco de receio pelo stano ser uma droga androgena e baixar a libido,por isso gostaria de meter uma testo junto. Mas o dinheiro ta contado e não vai dar para a testo, daria só para o stano e uma tpc simples.. "ah pq não guarda mais dinheiro?""pois foi somente isso que me sobrou o resto esta contado para outras coisas"

Também não quero fazer qualquer ciclo muito mal feito que perca tudo e só me de colaterais por isso a ajuda de vocês.

Uma tpc melhor? tamox ou clomid é o que a maioria usa não é? E se alguem soubesse me dizer o quanto eu precisaria,para calcular os gastos??

• 1 ano depois...
Postado

ola meu nome e tatiane tenho 27 anos 1,67 altura 63 kl e quero toma um ciclo d stano fazer uma piramide mas quero pouco e pocae quantidad e semana pois nao quero quele efeitos colaterais masculinizados .sera q alguem pode me ajudar me dar uma ideia. tava pensando tipo 3, 2 1 na primeirar semana depois1,2,3 seg semana depos3,2 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.