Postado 5/11/2012 às 16:27 11/5, 2012 Aos 25 anos, Jon Jones já é considerado o grande nome da nova geração de lutadores de MMA. Campeão dos meio-pesados do UFC, o americano não se acomoda e sonha ainda mais alto. Em entrevista ao jornal ''Usa Today'', ''Bones'' afirmou que sua próxima grande meta é ganhar também o cinturão dos pesos-pesados, que pertence ao brasileiro Junior Cigano. Empolgado, ele não poupou palavras para deixar claro que pretende se tornar uma lenda do MMA. - As coisas estão indo tão bem. Agora não quero ficar colocando limites em nada, percebendo que o céu é o limite. Eu quero tudo e tenho dito isso desde o primeiro dia. Quero ser o melhor. Quero ser o recordista de tudo. Quero ser campeão dos pesos-pesados e dos meio-pesados. Quero tudo isso - disse Jones. Apesar de seu discurso eufórico, Jon Jones reconheceu que a divisão dos pesos-pesados tem grandes nomes. Declarando respeito por todos os atletas da categoria, o lutador americano deixou claro que sua vontade de subir de peso, já anunciada, tem de ser feita de forma tranquila e na hora certa. - Eu respeito os campeões e os caras top da categoria dos pesos-pesados. Eu sei que, em meu tamanho atual, as chances não seriam favoráveis a mim. Então, tenho que fazer isso direito, com muita paixão e me divertir. Vou fazer corretamente quando a hora chegar. Vou dar tudo de mim e espero ser um vencedor - completou. Jon Jones vem dominando a categoria dos meio-pesados desde março do ano passado, quando conquistou o seu cinturão. A última luta do atleta foi em setembro, quando finalizou o brasileiro Vitor Belfort no UFC 152. Ele encara Sonnen em abril do ano que vem. Os dois são treinadores da 17ª edição do reality show The Ultimate Fighter americano.
Postado 6/11/2012 às 01:07 11/6, 2012 Duvido ele ser campeão dos pesados, já acho dificil ele ganhar do AS.
Crie uma conta ou entre para comentar