Postado 5/11/2012 às 16:10 11/5, 2012 idade :23 peso : 135 kg (estou acima do peso porque por motivos de saúde me afastei um tempo do Jiu Jitsu e da Academia ) altura: 193 Endomorfo Objetivo : definição meu treino são 4 séries de 8 com carga mediana/elevada e execução concentrada pra não estragar o movimento correto Segunda : Partes inferiores/Ombro Terça : Costas/bíceps Quarta: Peito / tríceps Quinta : Partes inferiores/Ombro Sexta : Costas/bíceps sábado/Domingo : jogo basquete e faço caminhada obs: diariamente faço aeróbico em jejum pela manha , e alguns exercícios como militar e paralelas eu não faço por enquanto , mas agachamento livre e levantamento terra sempre faço nos respectivos dias , apenas estou tomando um bom termogênico e uma Whey Isolada Quem puder me ajudar com opiniões e dicas agradeceria , e peço desculpa pelo incomodo então Daniel meu treino é assim Pernas : agachamento livre/cadeira extensora/Leg press / mesa flexora /panturilha sentado e em pé. Peito: supino reto/supino inclinado com halteres/crucifixo /Pull Over Costas:Puxador costas/Levantamento terra/Remada baixa / remada serrote Bíceps :rosca unilateral sentado / rosca direta /rosca concentrada Tríceps : tríceps corda / tríceps pegada invertida / extensão sentado Ombros: encolhimento /remada alta/ elevação unilateral sentado antes do treino 5 minutos de bike pra aquecer depois do treino 10 minutos de transport Editado 5/11/2012 às 16:46 11/5, 2012 por Dead Memories (veja o histórico de edições)
Postado 5/11/2012 às 16:16 11/5, 2012 A divisão é boa para o seu caso, gostaria de saber à respeito dos exercicios que vc faz! Se vc busca definição não pode esquecer de caprichar nos isoladores.Sua suplementação tb está legal nao precisa mais doq isso.
Postado 5/11/2012 às 17:09 11/5, 2012 Não tenho oq acrescentar amigo, se vc seguir certinho o treino e a dieta, os resultados virão pode ter certeza!
Crie uma conta ou entre para comentar