johnata16 1 Postado Novembro 4, 2012 às 21:27 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 21:27 E ai pessoal. Estou fazendo academia faz 6 meses, de 90KG estou pesando 71KG, e não tomei nenhum suplemento, só dieta e bastante treino aerobico, (((((tou com o abdomem começando a aparecer))))) e tem uma camada de gordura que ainda a esta escondendo, estou querendo ciclar o clembuterol só 15 on 15 off, 15on 15 off, para dar uma (rasgada, definida, queimada na gordura, não sei como dizer), para que o abdomem apareça de vez. Devo tomar clenbuterol ou Oxyelite ?? Qual deve dar resultado mais satisfatorio, lembrando o abdomem já aparece um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M0NTANHA 45 Postado Novembro 4, 2012 às 21:51 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 21:51 (editado) Mais satisfatório é LÓGICO que é o Clenbuterol, porém no seu caso eu acho que valeria muito apena testar o Oxyelite primeiro. Editado Novembro 4, 2012 às 21:52 por M0NTANHA johnata16 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnata16 1 Postado Novembro 4, 2012 às 22:27 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 22:27 Valeu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora