Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hora De Partir Para Os Sintéticos?


Guru Namastê

Posts Recomendados

Eu treino sério e no natural desde março de 2009 com poucas pausas(por lesões), sempre pesquisei MUITO sobre todos os aspectos da musculação, hoje eu acho que me considero entre intermediário e avançado. Comecei gordo com 30 de braço, hoje tenho 39 com uns 12% de bf. Suplementos usados foram: whey, malto/dex, albumina e pré-treinos. Faz uns belos meses que eu simplesmente não saio dessa marca, apesar de treinar intensamente e, as vezes, insanamente. Minha dieta é regrada e com poucos escapes, sendo composta, basicamente por: frango(muito frango), carnes, atum, leite, ovos, batata doce, feijão, arroz, aveia, etc... Desde que parei nos 39, tenho testado de quase tudo, aumentado proteína, diminuindo carbo, zerado carbo, com suplemento, sem suplemento, várias variações de treino, o basicão e o avançado. Simplesmente não saio disso, ganho gordura, aumento BF mas não ganho massa muscular. Fiquei um tempo treinando no natural, daí resolvi suplementar, comprei whey, dextrose, multivitamínico, pré-treino, creatina e, dois meses depois, só cresceu "barriga"(sou endomorfo). Há mt tempo tenho estado desconfiado com o meu limite genético mas custei a acreditar pois vejo muita gente maior que isso só no natural(apesar de saber que esse limite é individual), acredito que minha altura(1,68m) ajude(atrapalhe) nessa história... Sempre resisti muito aos sintéticos mas ultimamente tenho estado bem desestimulado em não ver retorno. Acredito que alguns aqui devem ter passado por isso e poderão opinar sobre a necessidade do uso, nesse caso...

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao vem acusar a genetica pq ela n tem nda a ver os poblemas sa ve se vc indentifica cm algumas das opçao abaixo...

ou vc n ta treinando certo

ou vc dve sai pra balada e fica sem dormi ou deve beber ou fumar

ou vc n ta dormindo certo

se vc n tiver nenhum poblema desses dai eu n sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você leu o tópico? auhasuhasuh

Eu não bebo, não vou pra balada, durmo bem, me alimento MUITO bem, treino muito pesado, descanso bastante( treino o músculo uma vez por semana), suplementação tranquila. Tudo isso deu muito certo até eu chegar aos 39 de braço, daí que começou o sufoco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você leu o tópico? auhasuhasuh

Eu não bebo, não vou pra balada, durmo bem, me alimento MUITO bem, treino muito pesado, descanso bastante( treino o músculo uma vez por semana), suplementação tranquila. Tudo isso deu muito certo até eu chegar aos 39 de braço, daí que começou o sufoco...

Cara entao o poblema é em vc cm vc disse a sua altura ja ta cm braço bom mas n é imposivel vc chega ao 40 ou 45 basta vc acreditar ter determinaçao mas vc consegue e nao vai nessa de tomar anabolizante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...