Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking, Cutting E Esteróides.


leonardow

Posts Recomendados

Intao galera sussa, seguinte, todo dia vejo nego querendo crescer e secar lgo em seguida, na maioria das vezes crescer seco (lolzão), ou a mais típica situação; fazer bulk, secar, hormonios, depois bulk novamente (?), e toda vida esse ciclo, gastando pacas em ciclos e afins. Na opnião de vcs, n seria mais viável "bulkar" direto por uns 2-3 anos, nem que seja limpo, esqueça o cutting, focar na massa muscular, dai depois jogar uns t3 e trembolona da vida e secar de vez? todos sabemos que não é bem assim que funciona, mas eh mais ou menos essa a ideia, esses dias dei de cara com uma foto de um maluco la da australia da turminha do zyzz de certo, e o cara ficou mttt gigante, saca só:

f1kyhe.jpg

Claro que isso eh soh um exemplo, o engraçado que mesmo gordo se percebe bem os musculos do do animal, depois de mil ciclos mesmo, o shape do cara ficou desumano, intao, nao seria interessante bulkar por no minimo 2 anos? sem dó, ate chegar nos 90kg pelo menos pra dai pensar em fazer um cutting.. interessante que comecei a treina agr, tava preucupado com uma gordura abaixo do abdomen, mas agr to pensando seriamente em largar mao de ser fresco e fazer um bulk animal desses. Oq vcs acham? quem aqui ja embaçou o corpo sem dó pra ganhar mm?

abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no caso, bulkar por tanto tempo, sem Ea's, não acha que o Bf vá aumentar demais?

digo um bulk limpo qnd natural e sujao on fire, mandando uma testo a cada semestre

da de crescer bagarai, eu msm to pensando em treinar dois anos seguido de um bulk limpo, dps começar um ciclo, continuando com o bulk e aumentando gradativamente as calorias

dali 2-3 anos dps, faz aquele cutting com drogas de qualidade, resultado é garatido

n tenho experiencia propria com isso, mas conheço mtt nego que cicla o ano inteiro, faz 2-3 cutting por ano, e com aquele shape de sempre, nunca passa dos 42 de braço seco, na minha opniao eh melhor fazer isso, bulkar sem dó, limpo por 2 anos, dps começa 1 ciclo por semestre, dois anos dps começa o cutting, com drogas de qualidade sempre.

...5 anos dps... :guitar:

Editado por leonardow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digo um bulk limpo qnd natural e sujao on fire, mandando uma testo a cada semestre

da de crescer bagarai, eu msm to pensando em treinar dois anos seguido de um bulk limpo, dps começar um ciclo, continuando com o bulk e aumentando gradativamente as calorias

dali 2-3 anos dps, faz aquele cutting com drogas de qualidade, resultado é garatido

n tenho experiencia propria com isso, mas conheço mtt nego que cicla o ano inteiro, faz 2-3 cutting por ano, e com aquele shape de sempre, nunca passa dos 42 de braço seco, na minha opniao eh melhor fazer isso, bulkar sem dó, limpo por 2 anos, dps começa 1 ciclo por semestre, dois anos dps começa o cutting, com drogas de qualidade sempre.

...5 anos dps... :guitar:

618px-JeanLucPicardFacepalm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq eu vejo é bem isso msm a maioria usa AE's só pra crescer,dps mete um cutting acaba perdendo volume,volta pro bulking isso se não ficar abalado pela perda de volume e voltar pro bulking antes e acaba ficando naquele shape eterno,se não for ficar on fire o ano todo,acho legal fazer um ciclo pra crescer ou nem isso so crescer bem msm deixando o bf na casa dos 16%,17%, e mandar um ciclo pra secar oq é bom ja que o risco de perder massa é zero isso se não acabar ganhando um poko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...