dordinhu 40 Postado Novembro 1, 2012 às 03:11 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 03:11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Novembro 1, 2012 às 09:18 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 09:18 1:09 DO VIDEO , AUISHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUh rimto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhapsody 3 Postado Novembro 5, 2012 às 23:40 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 23:40 hauhauahuahauahahu tirou uma com o Branch mesmo...mas ele está certo. As execuções que o Branch faz são simplesmente ridículas, uma bosta completa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Novembro 7, 2012 às 20:40 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 20:40 Putz, onde eu treino agora tem uma mina com o shape bem legal, superiores bem desenvolvidos. Mas ela rouba todas as repetições em todas as séries, que nem o 2.o jeito do vídeo, COM PERSONAL! Já vi pelo menos umas 3 vezes isso acontecer. Comédia também é esse vídeo lá no Off (ainda não posso comentar lá pelo meu n.o de posts). Olha o cara copulando com o puxador! (LOLs!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora