Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Kai Greene No Brasil

Posts Recomendados

Postado

ele veio aqui em vitória no espirito santo tb. tirei foto com o cara, só tinha visto ele em videos e fotos.. o cara de perto é grande pakas,mão de macaco fi. porém ele eh baixo.

Postado

Tbm tirei foto com ele! Na corpo&vida suplementos La no shopping tatuape! Dei ate uma tapoer de presente e ele agradeceu e tal! Kkk! Quem assisitiu o video sobre a dieta dele no hipertrofia blog sabe o porque desse presente! Foi mo engraçado ele riu e todos tbm, quem nao viu o video acharam q dei p ele usar de marmita! Kk! Ate falaram q a marmita q eu dei era pequena pra ele! Mas eu expliquei p ele e ele entendeu é o que vale!

pelo menos a tapoer era boa e não vai abrir na bolsa dele né?

Postado

Tbm tirei foto com ele! Na corpo&vida suplementos La no shopping tatuape! Dei ate uma tapoer de presente e ele agradeceu e tal! Kkk! Quem assisitiu o video sobre a dieta dele no hipertrofia blog sabe o porque desse presente! Foi mo engraçado ele riu e todos tbm, quem nao viu o video acharam q dei p ele usar de marmita! Kk! Ate falaram q a marmita q eu dei era pequena pra ele! Mas eu expliquei p ele e ele entendeu é o que vale!

kkkkkkk que daora cara, eu nem sabia que ele ia no shopping tatuapé, se soubesse tinha ido la, é bem mais perto da minha casa kkkkkk Você tem esse video da dieta dele ae?

Postado

Entrei em contato com os caras da corpo&vida p perguntar se ele havia jogado o presente no lixo da loja! Eles me falaram q nao pois no fim do evento ele perguntou do pote ai pegou e guardou na sacola dele! Rumo a new york city! Euri! Kkk! O video é um q ele, acho q esta no apartamento dele no brooklyn com um reporter ! Ai ele mostra a rotina dele e vai no super mercado e tal! Eu dei risada q não sabia q pote em ingles se fala tapoer! Foi assim q ele falow! Um puta mostro daquele comprando tapoer! Kkk! Vou pegar o link e logo posto! Agora to pelo celular. Bom! Melhor tapoer q uma fruta! Vai q ele fosse fazer demostração! Kkk! To fora d ver uma fruta sendo violentada assim! Kk!

Editado por Mike Bean

Postado

Entrei em contato com os caras da corpo&vida p perguntar se ele havia jogado o presente no lixo da loja! Eles me falaram q nao pois no fim do evento ele perguntou do pote ai pegou e guardou na sacola dele! Rumo a new york city! Euri! Kkk! O video é um q ele, acho q esta no apartamento dele no blooklyn com um reporter ! Ai ele mostra a rotina dele e vai no super mercado e tal! Eu dei risada q não sabia q pote em ingles se fala tapoer! Foi assim q ele falow! Um puta mostro daquele comprando tapoer! Kkk! Bom! Melhor tapoer q uma fruta! Vai q ele fosse fazer demostração! Kkk! To fora d ver uma fruta sendo violentada assim! Kk!

Pô legal cara.

Menos pela parte da fruta, chega disso né pessoal, já deu.

Postado

E sobre o blusa dele no mesmo video q vi ele comprando potes ele fala q sempre q esta na cozinha dele ele liga todas as bocas do fogão pq ele gosta de bastante calor! O cara mora aonde neva, tem q mudar pro havaí ou rio de janeiro, bahia seila! Kk! Nao sei se falow isso só p dar um migué! E desviar a atenção do motivo verdadeiro! Eu tbm li q ele ficou um tempo no deserto se preparando p competir!

Editado por Mike Bean

Postado

Cara esse vídeo já foi postado aqui, o 1 e o 2, legendados em ptbr, faz um tempo já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.