Postado 18/11/2012 às 23:17 11/18, 2012 ele veio aqui em vitória no espirito santo tb. tirei foto com o cara, só tinha visto ele em videos e fotos.. o cara de perto é grande pakas,mão de macaco fi. porém ele eh baixo.
Postado 19/11/2012 às 03:45 11/19, 2012 Tbm tirei foto com ele! Na corpo&vida suplementos La no shopping tatuape! Dei ate uma tapoer de presente e ele agradeceu e tal! Kkk! Quem assisitiu o video sobre a dieta dele no hipertrofia blog sabe o porque desse presente! Foi mo engraçado ele riu e todos tbm, quem nao viu o video acharam q dei p ele usar de marmita! Kk! Ate falaram q a marmita q eu dei era pequena pra ele! Mas eu expliquei p ele e ele entendeu é o que vale! pelo menos a tapoer era boa e não vai abrir na bolsa dele né?
Postado 19/11/2012 às 22:59 11/19, 2012 Tbm tirei foto com ele! Na corpo&vida suplementos La no shopping tatuape! Dei ate uma tapoer de presente e ele agradeceu e tal! Kkk! Quem assisitiu o video sobre a dieta dele no hipertrofia blog sabe o porque desse presente! Foi mo engraçado ele riu e todos tbm, quem nao viu o video acharam q dei p ele usar de marmita! Kk! Ate falaram q a marmita q eu dei era pequena pra ele! Mas eu expliquei p ele e ele entendeu é o que vale! kkkkkkk que daora cara, eu nem sabia que ele ia no shopping tatuapé, se soubesse tinha ido la, é bem mais perto da minha casa kkkkkk Você tem esse video da dieta dele ae?
Postado 22/11/2012 às 02:22 11/22, 2012 Entrei em contato com os caras da corpo&vida p perguntar se ele havia jogado o presente no lixo da loja! Eles me falaram q nao pois no fim do evento ele perguntou do pote ai pegou e guardou na sacola dele! Rumo a new york city! Euri! Kkk! O video é um q ele, acho q esta no apartamento dele no brooklyn com um reporter ! Ai ele mostra a rotina dele e vai no super mercado e tal! Eu dei risada q não sabia q pote em ingles se fala tapoer! Foi assim q ele falow! Um puta mostro daquele comprando tapoer! Kkk! Vou pegar o link e logo posto! Agora to pelo celular. Bom! Melhor tapoer q uma fruta! Vai q ele fosse fazer demostração! Kkk! To fora d ver uma fruta sendo violentada assim! Kk! Editado 22/11/2012 às 02:34 11/22, 2012 por Mike Bean
Postado 22/11/2012 às 02:33 11/22, 2012 Entrei em contato com os caras da corpo&vida p perguntar se ele havia jogado o presente no lixo da loja! Eles me falaram q nao pois no fim do evento ele perguntou do pote ai pegou e guardou na sacola dele! Rumo a new york city! Euri! Kkk! O video é um q ele, acho q esta no apartamento dele no blooklyn com um reporter ! Ai ele mostra a rotina dele e vai no super mercado e tal! Eu dei risada q não sabia q pote em ingles se fala tapoer! Foi assim q ele falow! Um puta mostro daquele comprando tapoer! Kkk! Bom! Melhor tapoer q uma fruta! Vai q ele fosse fazer demostração! Kkk! To fora d ver uma fruta sendo violentada assim! Kk! Pô legal cara. Menos pela parte da fruta, chega disso né pessoal, já deu.
Postado 22/11/2012 às 02:49 11/22, 2012 E sobre o blusa dele no mesmo video q vi ele comprando potes ele fala q sempre q esta na cozinha dele ele liga todas as bocas do fogão pq ele gosta de bastante calor! O cara mora aonde neva, tem q mudar pro havaí ou rio de janeiro, bahia seila! Kk! Nao sei se falow isso só p dar um migué! E desviar a atenção do motivo verdadeiro! Eu tbm li q ele ficou um tempo no deserto se preparando p competir! Editado 22/11/2012 às 02:55 11/22, 2012 por Mike Bean
Postado 22/11/2012 às 03:24 11/22, 2012 "Eu tbm li q ele ficou um tempo no deserto se preparando p competir!" sim, 3 dias antes da competição pra desidratar IRAIRIARIAIRAIRIA
Postado 22/11/2012 às 17:35 11/22, 2012 kkkkkkk que daora cara, eu nem sabia que ele ia no shopping tatuapé, se soubesse tinha ido la, é bem mais perto da minha casa kkkkkk Você tem esse video da dieta dele ae? tem 3 videos mais ve o numero 1 ele vai em uma loja disso https://www.hipertrofia.org/blog/2012/10/26/um-dia-na-vida-de-um-fisiculturista-kai-greene/
Postado 23/11/2012 às 06:08 11/23, 2012 Cara esse vídeo já foi postado aqui, o 1 e o 2, legendados em ptbr, faz um tempo já.
Crie uma conta ou entre para comentar