Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns Vídeos Meus Treinando


LaioN PVT

Posts Recomendados

Boa Tarde, primeiramente deixar um abraço pro Bronco ( ñ sei se ele ainda faz parte do forum, parceiro das antigos la do PVT).

Ae galera, meu video do desafio da flexão, fiz pouco 45, 95 kg tb eh foda, kkkkkk, por favor, deixem seus joinhas :)

Aqui treinando PEito -> Supino Reto

Treinando com meu parceiro de treino -> http://www.youtube.com/watch?v=syTOmR3d0Ys

OSSS, BOns Treinos para todos..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no primeiro video ta gordinho xD mas voce esta certo, utilizei o termo errado, "tem" expressa um sentido de obrigação ou algo do tipo, se ele gosta assim :D ta otimo então nada contra (lembrando que nao estou chamando ele de gordo...)

desculpa se me embolei com as palavras nao levo muito jeito escrevendo ainda mais em portugues hahahhaa

novamente, otimas cargas cara

Edit:

Olhando melhor agora, tem razao hahahaha ta bom assim...

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no primeiro video ta gordinho xD mas voce esta certo, utilizei o termo errado, "tem" expressa um sentido de obrigação ou algo do tipo, se ele gosta assim :D ta otimo então nada contra (lembrando que nao estou chamando ele de gordo...)

desculpa se me embolei com as palavras nao levo muito jeito escrevendo ainda mais em portugues hahahhaa

novamente, otimas cargas cara

Edit:

Olhando melhor agora, tem razao hahahaha ta bom assim...

Nah, relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no primeiro video ta gordinho xD mas voce esta certo, utilizei o termo errado, "tem" expressa um sentido de obrigação ou algo do tipo, se ele gosta assim :D ta otimo então nada contra (lembrando que nao estou chamando ele de gordo...)

desculpa se me embolei com as palavras nao levo muito jeito escrevendo ainda mais em portugues hahahhaa

novamente, otimas cargas cara

Edit:

Olhando melhor agora, tem razao hahahaha ta bom assim...

Você peida demais, cara.

---

Gostei dos vídeos, mas a ultima música deixou muito "sem emoção". haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...