LaioN PVT 1 Postado Outubro 29, 2012 às 16:22 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 16:22 Boa Tarde, primeiramente deixar um abraço pro Bronco ( ñ sei se ele ainda faz parte do forum, parceiro das antigos la do PVT). Ae galera, meu video do desafio da flexão, fiz pouco 45, 95 kg tb eh foda, kkkkkk, por favor, deixem seus joinhas Aqui treinando PEito -> Supino Reto Treinando com meu parceiro de treino -> http://www.youtube.com/watch?v=syTOmR3d0Ys OSSS, BOns Treinos para todos..! r00t_5tr1k3r reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 29, 2012 às 19:50 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 19:50 Legalzim, só não gostei dessa última música no último vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Dias Sanchez 1 Postado Outubro 29, 2012 às 20:01 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 20:01 Legal cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaleo 52 Postado Outubro 29, 2012 às 20:16 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 20:16 Haha ,aquecimento com K rsrsr,e era aquecimento ou pré-exaustão ?no ultimo video? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Outubro 29, 2012 às 20:28 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 20:28 ta otimo cara, ta pegando umas cargas boas demais , só tem que abaixar esse Bf ai hahhahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 106 Postado Outubro 29, 2012 às 21:31 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 21:31 ta otimo cara, ta pegando umas cargas boas demais , só tem que abaixar esse Bf ai hahhahaha Porque TEM que abaixar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Outubro 29, 2012 às 21:35 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 21:35 (editado) no primeiro video ta gordinho xD mas voce esta certo, utilizei o termo errado, "tem" expressa um sentido de obrigação ou algo do tipo, se ele gosta assim ta otimo então nada contra (lembrando que nao estou chamando ele de gordo...) desculpa se me embolei com as palavras nao levo muito jeito escrevendo ainda mais em portugues hahahhaa novamente, otimas cargas cara Edit: Olhando melhor agora, tem razao hahahaha ta bom assim... Editado Outubro 29, 2012 às 21:38 por FrangoGainer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 106 Postado Outubro 30, 2012 às 01:13 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 01:13 no primeiro video ta gordinho xD mas voce esta certo, utilizei o termo errado, "tem" expressa um sentido de obrigação ou algo do tipo, se ele gosta assim ta otimo então nada contra (lembrando que nao estou chamando ele de gordo...) desculpa se me embolei com as palavras nao levo muito jeito escrevendo ainda mais em portugues hahahhaa novamente, otimas cargas cara Edit: Olhando melhor agora, tem razao hahahaha ta bom assim... Nah, relaxa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yorketty 2 Postado Outubro 30, 2012 às 03:52 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 03:52 no primeiro video ta gordinho xD mas voce esta certo, utilizei o termo errado, "tem" expressa um sentido de obrigação ou algo do tipo, se ele gosta assim ta otimo então nada contra (lembrando que nao estou chamando ele de gordo...) desculpa se me embolei com as palavras nao levo muito jeito escrevendo ainda mais em portugues hahahhaa novamente, otimas cargas cara Edit: Olhando melhor agora, tem razao hahahaha ta bom assim... Você peida demais, cara. --- Gostei dos vídeos, mas a ultima música deixou muito "sem emoção". haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Outubro 30, 2012 às 08:40 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 08:40 não é isso, no primeiro video, ele de frente pareceu gordinho... mas a hora que virou de lado não entao fiquei na duvida Você peida demais, cara. não sei oque quer dizer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora