Johnn 5.833 Postado Outubro 29, 2012 às 12:42 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 12:42 Como vocês fazem isso ? Tenho umas de 500mg,mas quero só 100mg,250mg,e só depois 500mg.Vocês abrem ela e pesam,ou o que ? huahuahuah Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 29, 2012 às 12:47 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 12:47 se tiver balança tem que pesar kkkk mais pra que isso? Toma otrem inteiro logo! é capsula de que isso ai?? É BOMBA NE MLK É BOMBA!! TU VAI BROXAR!! USA ISSO NAO!! http://www.dealextreme.com/ procura por Pocket Scale Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2.963 Postado Outubro 29, 2012 às 12:49 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 12:49 Como vocês fazem isso ? Tenho umas de 500mg,mas quero só 100mg,250mg,e só depois 500mg.Vocês abrem ela e pesam,ou o que ? huahuahuah Abraços se você tiver um copo medidor, coloque 500 ml e o conteúdo de uma cápsula, misture bem e separe em "porções" de 100 ml (ou 250 ml). E compre uma balança de precisão... haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 29, 2012 às 13:00 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 13:00 se você tiver um copo medidor, coloque 500 ml e o conteúdo de uma cápsula, misture bem e separe em "porções" de 100 ml (ou 250 ml). E compre uma balança de precisão... haha e se o pó nao disolver direito na agua? KKKK Ja tentei fazer essa brilhante ideia, mais na hora de tocar o pó na agua eis q o capeta do pó nao disolveu como eu imaginei q iria disolver. dai fikou akelas pelotinhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5.833 Postado Outubro 29, 2012 às 14:39 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 14:39 se tiver balança tem que pesar kkkk mais pra que isso? Toma otrem inteiro logo! é capsula de que isso ai?? É BOMBA NE MLK É BOMBA!! TU VAI BROXAR!! USA ISSO NAO!! http://www.dealextre...lextreme.com/ procura por Pocket Scale Nem é,Spy huahuahuah Eu tenho uma mas acho complicado,já que ela dá alguma variação as vezes. se você tiver um copo medidor, coloque 500 ml e o conteúdo de uma cápsula, misture bem e separe em "porções" de 100 ml (ou 250 ml). E compre uma balança de precisão... haha Não tinha pensado nisso Vou testar depois,acho que vai dissolver sim.Vamos ver .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2.963 Postado Outubro 29, 2012 às 15:39 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 15:39 e se o pó nao disolver direito na agua? KKKK Ja tentei fazer essa brilhante ideia, mais na hora de tocar o pó na agua eis q o capeta do pó nao disolveu como eu imaginei q iria disolver. dai fikou akelas pelotinhas. Aí faz igual usuário de drogas, separando as carreirinhas.. ops hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izaac Araujo 13 Postado Outubro 29, 2012 às 17:40 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 17:40 primeiro vc engatilha o seu fal(verifique se o carregador possui tds as muniçoes,e q elas esta de maneira correta),ai vc destrava e deixa no semi-automatico(se colocar no automatico certamente faras merda) entao vc aperta o gatilho,a capsula entao sera deflagrada,o processo de gases da polvora,impulsionara o ferrolho,q por sua vez colocara a muniçao para fora e engatilhara outra ops capsula errada balança de precisao e a melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5.833 Postado Outubro 29, 2012 às 18:03 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 18:03 primeiro vc engatilha o seu fal(verifique se o carregador possui tds as muniçoes,e q elas esta de maneira correta),ai vc destrava e deixa no semi-automatico(se colocar no automatico certamente faras merda) entao vc aperta o gatilho,a capsula entao sera deflagrada,o processo de gases da polvora,impulsionara o ferrolho,q por sua vez colocara a muniçao para fora e engatilhara outra ops capsula errada balança de precisao e a melhor Lembrei de um caso que ouvi de um soldado.Ele perdeu o fuzil huahuahuahuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izaac Araujo 13 Postado Outubro 29, 2012 às 18:13 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 18:13 (editado) kkkkkkkkkkkk desculpa a brincadeira john mas na hora q li o topico,na hora me veio isso na cabeça Editado Outubro 29, 2012 às 18:14 por Izaac Araujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5.833 Postado Outubro 29, 2012 às 19:08 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 19:08 kkkkkkkkkkkk desculpa a brincadeira john mas na hora q li o topico,na hora me veio isso na cabeça Que isso,de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora