Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fragmentar Cápsulas ?

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Como vocês fazem isso :o ?

Tenho umas de 500mg,mas quero só 100mg,250mg,e só depois 500mg.Vocês abrem ela e pesam,ou o que ? huahuahuah

Abraços

se você tiver um copo medidor, coloque 500 ml e o conteúdo de uma cápsula, misture bem e separe em "porções" de 100 ml (ou 250 ml).

E compre uma balança de precisão... haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você tiver um copo medidor, coloque 500 ml e o conteúdo de uma cápsula, misture bem e separe em "porções" de 100 ml (ou 250 ml).

e se o pó nao disolver direito na agua? KKKK Ja tentei fazer essa brilhante ideia, mais na hora de tocar o pó na agua eis q o capeta do pó nao disolveu como eu imaginei q iria disolver. dai fikou akelas pelotinhas.

Link para o comentário

se tiver balança tem que pesar kkkk mais pra que isso? Toma otrem inteiro logo!

é capsula de que isso ai?? É BOMBA NE MLK É BOMBA!! TU VAI BROXAR!! USA ISSO NAO!!

http://www.dealextre...lextreme.com/ procura por Pocket Scale

Nem é,Spy huahuahuah

Eu tenho uma mas acho complicado,já que ela dá alguma variação as vezes.

Não tinha pensado nisso :D

Vou testar depois,acho que vai dissolver sim.Vamos ver ..

Link para o comentário

• Supermoderador

e se o pó nao disolver direito na agua? KKKK Ja tentei fazer essa brilhante ideia, mais na hora de tocar o pó na agua eis q o capeta do pó nao disolveu como eu imaginei q iria disolver. dai fikou akelas pelotinhas.

Aí faz igual usuário de drogas, separando as carreirinhas.. ops hehehe

Link para o comentário

primeiro vc engatilha o seu fal(verifique se o carregador possui tds as muniçoes,e q elas esta de maneira correta),ai vc destrava e deixa no semi-automatico(se colocar no automatico certamente faras merda)

entao vc aperta o gatilho,a capsula entao sera deflagrada,o processo de gases da polvora,impulsionara o ferrolho,q por sua vez colocara a muniçao para fora e engatilhara outra

ops capsula errada

balança de precisao e a melhor :rambo:

Link para o comentário

primeiro vc engatilha o seu fal(verifique se o carregador possui tds as muniçoes,e q elas esta de maneira correta),ai vc destrava e deixa no semi-automatico(se colocar no automatico certamente faras merda)

entao vc aperta o gatilho,a capsula entao sera deflagrada,o processo de gases da polvora,impulsionara o ferrolho,q por sua vez colocara a muniçao para fora e engatilhara outra

ops capsula errada

balança de precisao e a melhor :rambo:

Lembrei de um caso que ouvi de um soldado.Ele perdeu o fuzil huahuahuahuah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...