Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato 2º Ciclo X-Drol Ge-Pharma

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera do Hipertofia. Blz?

Venho relatar meu 2º ciclo com o PH X-Drol ( Clone do M-Drol ) que pretendo começar em 1 ou 2 semanas, enquanto faço os últimos ajustes e providencio a tpc e suplementação, vou passar algumas informações e minha evolução com o 1º ciclo que terminei há 4 meses e obtive ganhos bem satisfatórios. Resolvi relatar o 2º ciclo como uma forma de agradecimento a todas informações q recebi através de muita pesquisa aqui no Hipertrofia, que me ajudaram muito, e quero receber a ajuda de vcs com críticas e sugestões. Não encontrei bons relatos sobre esse PH na internet, mas decidi usá-lo por medo de comprar M-Drol falsificado e gostei da escolha, fiz o ciclo na estrutura 2-2-2.

Para tornar uma longa história curta, vou, resumidamente, relatar meus ganhos após 14 semanas de Bulking e 6 semanas de Cutting e vcs fiquem à vontade para perguntar sobre minha dieta, suplementação e treino. Em 20/05/2012 eu estava pesando 74 Kg, com 1,83m de altura e 16.5% BF. Hj, segundo avaliação feita pelo instrutor na mesma academia, estou pesando 78 Kg com 8% de gordura corporal, ainda longe do objetivo q é 85 Kg e BF<10%. Ganhei 2,5 cm em cada braço, 4 cm de tórax, 1 cm de ab e cintura, 3 cm nas pernas e 2 cm nas panturrilhas, isso com 5 kg a menos de gordura no corpo. Estou bem satisfeito com essa evolução em 5 meses. Também percebi ótimos ganhos em relação à força e vascularização. Cheguei a 82,5 Kg na tpc e mantive 80,5 Kg que mantive até começar um Cutting q acabo de terminar para iniciar uma nova fase de Bulking.

Colaterais que senti: Insônia, sensibilidade nos mamilos ( que foi facilmente revertida com Dostinex ), apareceram 2 espinhas grandes no ombro e algumas na testa , sobrecarga ao fígado, leve incômodo na região lombar ( rins pedindo arrego ) que só apareceu após o ciclo, durante a tpc. A tpc foi Tamox 40/30/20 + creatina + Jack3d e silimarina após a tpc. Durante todo o ciclo e tpc tomava chá de boldo de vez em quando.

2º CICLO X-DROL 2/2/2

Objetivo: Bulking. Quero os 6 Kg de massa magra q o produto promete.

DADOS PESSOAIS:

Tempo de treino: 2 anos (Meu primeiro contato com a musculação foi há 15 anos, mas aquele esquema... frequentava 6 meses, para va 1 ano, volto, frequento 3 meses, paro de novo... rs. Há 2 anos me inscrevi na academia q estou frequentando e estou levando meus objetivos a sério e pesquisando desde janeiro desse ano.)

Ciclos anteriores: Dura + Stano IM há uns 8 anos atrás.

Altura: 1,83m

Peso: 78 Kg

BF: 8%

Braço: 37cm Esq / 36 cm Dir relaxado, frio.

39,5cm Esq / 38,5 cm Dir contraído, frio.

Tórax: 108 cm

Cintura: 87 cm logo abaixo à linha do umbigo

Pernas: 57 cm E / 58 cm D

Panturrilhas: 38 cm

Treino: Vou pegar ficha nova de treino depois de amanhã, posto aqui depois pra galera dar opinião. Terei 2 semanas com a nova rotina de treinos antes do ciclo.

Suplementação: Whey isolada, Malto, Albumina, Creatina (tpc), BCAA , Hipercalórico, óleo de linhaça, Vit C, multivitamínico, óleo de fígado de bacalhau. To pensando em mandar Melatonina pra insônia, acham válido? Tb to a fim de experimentar o Assault durante esse 2º ciclo, não usei pré-treino durante o 1º, só na tpc.

Resumo de dieta:

Não tenho tempo nem paciência pra ficar contando muito as calorias na dieta, durante o Bulking eu apenas procuro me alimentar de 3 em 3 hs com os tipos de alimento mais apropriados para o horário e para minhas atividades. Evito gorduras ruins, controlo a ingestão de pelo menos 2g/Kg de proteínas e bastante carboidrato de baixo IG como pães integrais, batata, batata doce, aveia, macarrão e arroz integral. Gorduras boas provenientes da suplementaçao, azeite e oleaginosas. Não conto as calorias mas como o máximo que conseguir mandar pra dentro kkk minha TMB é umas 3000 calorias, passo de 4.500 fácil com a ajuda de hipercalórico. E uma coisa legal q percebi durante o primeiro ciclo com o X-Drol é q ele nao te deixa engordar muito, pelo contrário, os ganhos são realmente de massa muscular magra e sem muita retenção. Que venha o 2º ciclo!! /,,/

Rotina diária:

7:15: 1 copo de 300 ml de água + 1 g de Vit C + 3g BCAA.

40 min de AEJ.

8:30: 1 shake com 300ml leite desnatado + 40g albumina + 30 g aveia + 2 frutas ( banana, morango, maça, morango, mamao, abacate ) + 1 pão francês integral, peito de peru cozido, queijo branco, azeite. + 1 comp. X-DROL.

11:30: Lanche pré-treino: Óleo de linhaça (meia hora antes) + 300ml leite desnatado + Hipercalórico (700 kcals, 40g prot, 115g carb) + 2 pães franceses integrais, 60g peito de peru cozido, óleo de fígado de bacalhau.

12:30: Treino: 35g BCAA divididos em pré imediato, intra imediato e pós imediato.

13:45: 1g Vit C + Shake pós treino: 35g Whey Iso + 30g Malto em água (adicionar 5g Creatina na tpc) .

14:10: 200g peito de frango + 250g batata + 2 ovos cozidos + o máximo de salada q eu puder colocar no prato, dando preferência a verduras como couve, alface, brócolis regados em azeite. Eventualmente trocar o frango por peixe ou boi e trocar as batatas por arroz integral ou macarrão. Pouco sal.

17:30: Idem lanche pré-treino, retirando o hipercalórico.

20:15: Idem pós-treino sólido. + 1 comp. X-DROL.

11:00: 1 colher de sopa de azeite + algumas nozes + shake 300ml leite desnatado + 40g albumina + 30g aveia + 2 frutas. + CAMA (partiu descanso)

TPC: Tamox 40/30/20 + Creatina + Assault ( To a fim de mandar o pré-treino já no ciclo essa vez, o Assaul dá pra 32 treinos, dá certinho o tempo do ciclo e da tpc. ) + Suplementação básica + Silimarina pós tpc. * 5 a 10g de BCAA ajudam a segurar os ganhos na tpc? * Melatonina ajuda o sono realmente? Insônia no 1º ciclo foi foda!! *

Não postarei fotos por motivos de privacidade, não quero minha foto aparecendo quando alguém procurar por X-Drol no Google Imagens. hehe Vou postando a evoluçao das medidas e efeitos colaterais conforme o relato evoluir. Espero conseguir ótimos ganhos no 2º ciclo, tendo em vista que tive bons ganhos no 1º e não conhecia a droga muito bem, quero corrigir algumas falhas com a ajuda de vcs e bora crescer !!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

1º dia:

Fala, galera.

Comecei hj o ciclo. Estou treinando AB para aproveitar a recuperação melhorada pela droga.

O treino está assim:

TREINO A :

Peito:

- Supino Reto Livre 4x8

- Crucifixo Declinado com halteres 4x8

- Supino Inclinado Articulado 4x8

Ombro:

- Desenvolvimento Twist com halteres 4x8

-Elevaçao Lateral com halteres 4x8

Tríceps:

- Paralelas 4x8

- Francês 4x8

Abs:

- Abdominais com elevação simultânea de tronco e pernas com pesos 4x10

- Abdominais cruzados 4x10

TREINO B:

Costas:

- Barra fixa 50 reps.

-Puxador Articulado 4x8

-Remada no Cavalinho pegada fechada 4x8

-Voador Invertido 4x8

Bíceps:

- Rosca Scott ( banco Inclinado ) 4x8

- Rosca no Aparelho com pegada pronada 4x8

Pernas:

Agachamento 4x10

Flexora Horizontal 4x10

Panturrilhas no aparelho 4x12

Gêmeos Sentado 4x12

Tomei 1 comp. de X-Drol às 8hs e outro às 20hs. Como tenho 4 comps. sobrando, já tomei um ontem e um antes de ontem... e vou tomar os outros 2 no fim do ciclo. De hj em diante, 2 comps. por dia.

Estou seguindo a dieta à risca. Fiz um hipercalórico caseiro com Ovomaltine, farelo de aveia, amendoim moído e albumina... ficou bom o negócio... Tb comecei a tomar o Assault mas ainda não tenho muito pra falar, foram só 3 treinos...

É isso... ainda não tenho muito pra falar do ciclo pois ainda é o primeiro dia. Enfim... Comecei.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Depois de amanhã encerro a segunda semana. O ciclo tá muito bom, vou acabar viciando nessa porra!

Editado por Frank_

Postado
  • Autor

O ciclo tá indo bem. Não estou postando mais porque parece que ninguém se interessou... abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.