Postado 27/10/2012 às 20:10 10/27, 2012 Fala, galera do Hipertofia. Blz? Venho relatar meu 2º ciclo com o PH X-Drol ( Clone do M-Drol ) que pretendo começar em 1 ou 2 semanas, enquanto faço os últimos ajustes e providencio a tpc e suplementação, vou passar algumas informações e minha evolução com o 1º ciclo que terminei há 4 meses e obtive ganhos bem satisfatórios. Resolvi relatar o 2º ciclo como uma forma de agradecimento a todas informações q recebi através de muita pesquisa aqui no Hipertrofia, que me ajudaram muito, e quero receber a ajuda de vcs com críticas e sugestões. Não encontrei bons relatos sobre esse PH na internet, mas decidi usá-lo por medo de comprar M-Drol falsificado e gostei da escolha, fiz o ciclo na estrutura 2-2-2. Para tornar uma longa história curta, vou, resumidamente, relatar meus ganhos após 14 semanas de Bulking e 6 semanas de Cutting e vcs fiquem à vontade para perguntar sobre minha dieta, suplementação e treino. Em 20/05/2012 eu estava pesando 74 Kg, com 1,83m de altura e 16.5% BF. Hj, segundo avaliação feita pelo instrutor na mesma academia, estou pesando 78 Kg com 8% de gordura corporal, ainda longe do objetivo q é 85 Kg e BF<10%. Ganhei 2,5 cm em cada braço, 4 cm de tórax, 1 cm de ab e cintura, 3 cm nas pernas e 2 cm nas panturrilhas, isso com 5 kg a menos de gordura no corpo. Estou bem satisfeito com essa evolução em 5 meses. Também percebi ótimos ganhos em relação à força e vascularização. Cheguei a 82,5 Kg na tpc e mantive 80,5 Kg que mantive até começar um Cutting q acabo de terminar para iniciar uma nova fase de Bulking. Colaterais que senti: Insônia, sensibilidade nos mamilos ( que foi facilmente revertida com Dostinex ), apareceram 2 espinhas grandes no ombro e algumas na testa , sobrecarga ao fígado, leve incômodo na região lombar ( rins pedindo arrego ) que só apareceu após o ciclo, durante a tpc. A tpc foi Tamox 40/30/20 + creatina + Jack3d e silimarina após a tpc. Durante todo o ciclo e tpc tomava chá de boldo de vez em quando. 2º CICLO X-DROL 2/2/2 Objetivo: Bulking. Quero os 6 Kg de massa magra q o produto promete. DADOS PESSOAIS: Idade: 30 anos Tempo de treino: 2 anos (Meu primeiro contato com a musculação foi há 15 anos, mas aquele esquema... frequentava 6 meses, para va 1 ano, volto, frequento 3 meses, paro de novo... rs. Há 2 anos me inscrevi na academia q estou frequentando e estou levando meus objetivos a sério e pesquisando desde janeiro desse ano.) Ciclos anteriores: Dura + Stano IM há uns 8 anos atrás. Altura: 1,83m Peso: 78 Kg BF: 8% Braço: 37cm Esq / 36 cm Dir relaxado, frio. 39,5cm Esq / 38,5 cm Dir contraído, frio. Tórax: 108 cm Cintura: 87 cm logo abaixo à linha do umbigo Pernas: 57 cm E / 58 cm D Panturrilhas: 38 cm Treino: Vou pegar ficha nova de treino depois de amanhã, posto aqui depois pra galera dar opinião. Terei 2 semanas com a nova rotina de treinos antes do ciclo. Suplementação: Whey isolada, Malto, Albumina, Creatina (tpc), BCAA , Hipercalórico, óleo de linhaça, Vit C, multivitamínico, óleo de fígado de bacalhau. To pensando em mandar Melatonina pra insônia, acham válido? Tb to a fim de experimentar o Assault durante esse 2º ciclo, não usei pré-treino durante o 1º, só na tpc. Resumo de dieta: Não tenho tempo nem paciência pra ficar contando muito as calorias na dieta, durante o Bulking eu apenas procuro me alimentar de 3 em 3 hs com os tipos de alimento mais apropriados para o horário e para minhas atividades. Evito gorduras ruins, controlo a ingestão de pelo menos 2g/Kg de proteínas e bastante carboidrato de baixo IG como pães integrais, batata, batata doce, aveia, macarrão e arroz integral. Gorduras boas provenientes da suplementaçao, azeite e oleaginosas. Não conto as calorias mas como o máximo que conseguir mandar pra dentro kkk minha TMB é umas 3000 calorias, passo de 4.500 fácil com a ajuda de hipercalórico. E uma coisa legal q percebi durante o primeiro ciclo com o X-Drol é q ele nao te deixa engordar muito, pelo contrário, os ganhos são realmente de massa muscular magra e sem muita retenção. Que venha o 2º ciclo!! /,,/ Rotina diária: 7:15: 1 copo de 300 ml de água + 1 g de Vit C + 3g BCAA. 40 min de AEJ. 8:30: 1 shake com 300ml leite desnatado + 40g albumina + 30 g aveia + 2 frutas ( banana, morango, maça, morango, mamao, abacate ) + 1 pão francês integral, peito de peru cozido, queijo branco, azeite. + 1 comp. X-DROL. 11:30: Lanche pré-treino: Óleo de linhaça (meia hora antes) + 300ml leite desnatado + Hipercalórico (700 kcals, 40g prot, 115g carb) + 2 pães franceses integrais, 60g peito de peru cozido, óleo de fígado de bacalhau. 12:30: Treino: 35g BCAA divididos em pré imediato, intra imediato e pós imediato. 13:45: 1g Vit C + Shake pós treino: 35g Whey Iso + 30g Malto em água (adicionar 5g Creatina na tpc) . 14:10: 200g peito de frango + 250g batata + 2 ovos cozidos + o máximo de salada q eu puder colocar no prato, dando preferência a verduras como couve, alface, brócolis regados em azeite. Eventualmente trocar o frango por peixe ou boi e trocar as batatas por arroz integral ou macarrão. Pouco sal. 17:30: Idem lanche pré-treino, retirando o hipercalórico. 20:15: Idem pós-treino sólido. + 1 comp. X-DROL. 11:00: 1 colher de sopa de azeite + algumas nozes + shake 300ml leite desnatado + 40g albumina + 30g aveia + 2 frutas. + CAMA (partiu descanso) TPC: Tamox 40/30/20 + Creatina + Assault ( To a fim de mandar o pré-treino já no ciclo essa vez, o Assaul dá pra 32 treinos, dá certinho o tempo do ciclo e da tpc. ) + Suplementação básica + Silimarina pós tpc. * 5 a 10g de BCAA ajudam a segurar os ganhos na tpc? * Melatonina ajuda o sono realmente? Insônia no 1º ciclo foi foda!! * Não postarei fotos por motivos de privacidade, não quero minha foto aparecendo quando alguém procurar por X-Drol no Google Imagens. hehe Vou postando a evoluçao das medidas e efeitos colaterais conforme o relato evoluir. Espero conseguir ótimos ganhos no 2º ciclo, tendo em vista que tive bons ganhos no 1º e não conhecia a droga muito bem, quero corrigir algumas falhas com a ajuda de vcs e bora crescer !!
Postado 13/11/2012 às 00:44 11/13, 2012 Autor 1º dia: Fala, galera. Comecei hj o ciclo. Estou treinando AB para aproveitar a recuperação melhorada pela droga. O treino está assim: TREINO A : Peito: - Supino Reto Livre 4x8 - Crucifixo Declinado com halteres 4x8 - Supino Inclinado Articulado 4x8 Ombro: - Desenvolvimento Twist com halteres 4x8 -Elevaçao Lateral com halteres 4x8 Tríceps: - Paralelas 4x8 - Francês 4x8 Abs: - Abdominais com elevação simultânea de tronco e pernas com pesos 4x10 - Abdominais cruzados 4x10 TREINO B: Costas: - Barra fixa 50 reps. -Puxador Articulado 4x8 -Remada no Cavalinho pegada fechada 4x8 -Voador Invertido 4x8 Bíceps: - Rosca Scott ( banco Inclinado ) 4x8 - Rosca no Aparelho com pegada pronada 4x8 Pernas: Agachamento 4x10 Flexora Horizontal 4x10 Panturrilhas no aparelho 4x12 Gêmeos Sentado 4x12 Tomei 1 comp. de X-Drol às 8hs e outro às 20hs. Como tenho 4 comps. sobrando, já tomei um ontem e um antes de ontem... e vou tomar os outros 2 no fim do ciclo. De hj em diante, 2 comps. por dia. Estou seguindo a dieta à risca. Fiz um hipercalórico caseiro com Ovomaltine, farelo de aveia, amendoim moído e albumina... ficou bom o negócio... Tb comecei a tomar o Assault mas ainda não tenho muito pra falar, foram só 3 treinos... É isso... ainda não tenho muito pra falar do ciclo pois ainda é o primeiro dia. Enfim... Comecei.
Postado 24/11/2012 às 01:56 11/24, 2012 Autor Depois de amanhã encerro a segunda semana. O ciclo tá muito bom, vou acabar viciando nessa porra! Editado 24/11/2012 às 01:57 11/24, 2012 por Frank_
Postado 26/11/2012 às 17:49 11/26, 2012 Autor O ciclo tá indo bem. Não estou postando mais porque parece que ninguém se interessou... abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar